27/02/2014

O estilo do lobo de Wall Street


via Byline

Um dos filmes campeões de bilheteria e com fortes indicações ao Oscar – a premiação acontece no próximo domingo –  traz a história de Jordan Belfort e sua escalada ao sucesso financeiro. Que tal conferir os looks do personagem? 

O Lobo de Wall Street ilustra a ascensão e queda de Jordan Belfort, condenado por fraudar investidores em uma golpe maciço de valores imobiliários na década de 1990. Julgamentos à parte, vale observar o figurino da produção.

img4

Camisas-polo para os momentos mais relax e calças sociais de pregas também têm espaço no closet do lobo de Wall Street. Mas é o blazer risca de giz que é um curinga no guarda-roupa de qualquer verdadeiro cavalheiro; a versão de abotoamento duplo irá adicionar mais classe ao seu look. Camisas em tons de azul – listradas e lisas – e uma gravata petit-pois em vermelho e branco, são ótimos itens para combinar com um look clássico. O figurino foi assinado pela Maison Armani e traz peças clássicas inspiradas na coleção de 1993.

THE WOLF OF WALL STREET

wolf-of-wall-street-pic02

wolf-of-wall-street-pic07

Suspensórios podem não ser tremendamente práticos, mas eles são um elemento fundamental para looks deste estilo – confira aqui como usá-los. Os acessórios certos podem destacar ou apagar o que vocês está vestindo, por isso não esqueça de ter um bom relógio dourado para o completo look wall street. Não esqueça de um bom brogue e, sobretudo, uma bela carteira para manter todo o dinheiro dentro. :)

wolf-of-wall-street-img08

img3

wolf-of-wall-street-img01

Mais sobre o filme: durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores.

É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Confira onde o filme está em cartaz aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário