02/09/2017

5 brechós online de Belo Horizonte para você amar - parte 1





Há quem diga que brechó e bazar são para pessoas de baixa renda. Mas a verdade é que eles tem caído cada vez mais no gosto popular e, as roupas advindas desses lugares, vem ganhando cada vez mais espaço no armário e no coração da galera. O motivo? É possível encontrar roupas, calçados, acessórios e muito mais coisas, por um preço muito mais em conta do que em lojas tradicionais.

Compras em brechó já não tem o mesmo estigma de "coisa velha" e com cheiro de naftalina de antigamente; hoje em dia é algo visto como trendy, sustentável e descolado. Uma prova disso é que, mesmo em tempos de crise em que diversas redes de moda vêm sendo afetadas, o mercado de brechós no Brasil continua crescendo.

A venda de peças usadas ganhou o mundo virtual e tem virado uma forma de recuperar os investimentos feitos em peças que já não são mais utilizadas. As redes sociais estão cheias de grupos e comunidades que realizam o trabalho de brechó, bazar e desapego. E, se assim como eu, você também se amarra em garimpar peças por um preço mais em conta, se prepare para uma surra de brechós online de Belo Horizonte para seguir, se apaixonar e comprar.

Vaka Profana



Bazara33



Seu Pechincha


Ô Bem Amado


Cherry Brecho 





Se você gostou, fique ligado! Na próxima semana trarei a segunda parte desta lista. E me diz uma coisa, o que você acha sobre essa maneira de consumir roupas?

Obrigado especial ao Daniel Bernardes por me conceder sua lista de brechós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário