25/05/2017

Tênis Skate Masculino


Passarela Blog – Jéssica Soares
25 de mai de 2017 16:32

Não é de hoje que o visual de skatista deixou de ser underground e passou a ser tendência. Com isso, o tênis skate masculino ganhou o gosto de homens que muitas vezes nunca praticaram o esporte, mas gostam do conforto e do estilo proporcionados por esse modelo de sapato.

Se você gosta de um visual mais despojado, mais street, pode se inspirar à vontade nesse estilo que não vai ter erro! Os tênis skate masculino podem ser encontrados nos mais diversos materiais (borracha, camurça, couro, lona, sintético, dentre outros); com cano baixo, médio ou alto; e em variadas cores. Dessa forma você pode adaptar o tênis ao seu estilo pessoal e às roupas que já tem no guarda-roupa!

O estilo skatista é normalmente, cheio de personalidade e atitude. A referência urbana é uma das características mais presentes, e também a versatilidade na hora de combinar peças nesse estilo mais casual.

Diversidade em Tênis Skate Masculino é na Passarela

Aqui na Passarela você encontra diversidade em tênis skate masculino! Do tamanho 34 ao 44, nos estilos adventure, casual, de academia, de corrida e indoor, todos de marcas reconhecidas como Adidas, Converse All Star, Nike, Qix, e Uniko. As opções de cores também são variadas, você pode escolher entre azul, branco, branco e preto, caramelo, cinza, marfim, marinho, marrom, preto, verde, vermelho e vinho ou até mesmo entre os estampados.

Nosso site oferece ainda a opção de filtrar os produtos por preço, assim você pode encontrar exatamente aquele tênis que se encaixa no seu orçamento.

Navegue pelas nossas opções e perceba que você não precisa mais perder tempo procurando, porque a Passarela já tem exatamente o que você procura. Aproveite a oportunidade e garanta agora mesmo o seu tênis skate masculino!

 TÊNIS SKATE MASCULINO

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Publicado em Passarela Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário