21/05/2017

Pulseiras masculinas chegaram pra ficar


Cabide Masculino – Junior Kadeshi
19 de mai de 2017 13:41

As pulseiras masculinas chegaram assim, como quem não quer nada, e aos poucos foram caindo no gosto de caras de todos os estilos.



Do "mano" ao "plínio", elas entraram de vez nos looks dos caras, cada dia mais diferentes - e ousadas! Vamos ver alguns tipos que a gente acha por ai:

Pulseiras de couro
Elas são as mais usadas - já que o couro é um material com um apelo bem masculino. Podem ser apenas tiras de couro e também com detalhes em metal e pedras.





Pulseiras com spikes
Essas tem um apelo mais rok'n roll e uma pegada punk.




Pulseiras macramê
São aquelas em material todo trançadinho - geralmente entremeadas com pedrinhas diferentes.



Pulseiras de couro trançado
Tem uma pegada mais colorida, com cara de verão, praia...



Pulseiras navais (ou navy)
Foram, se não me engano, as primeiras que chegaram com tudo, deixando os caras loucos por uma! Eu mesmo, na dificuldade de conseguir achar uma, comecei a fazer as minhas! 






Essa fui eu que fiz! 

Pulseira masculina de metal
Tem muitos modelos, desde aquela com cara de relógio até essa que parecem pregos - que eu amo!





Eu adoro pulseiras, acho muito daora caras como o Paulo Herédia, do blog Capitão Zeferino, que uma aquele montão,  mas tem que saber compor o negócio - e ele sabe!



Na semana passada recebi umas da Mans Club, um site muito bacana de pulseiras, colares masculinos e acessórios, e logo vou montar uns looks usando as peças!

Olha que lindas! Eu AMEI!!!!!
E você, já aderiu ao "pulseirismo masculino"?





Nenhum comentário:

Postar um comentário