11/05/2017

Produtos Korres para pele masculina


MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS – Alex Cursino
10 de mai de 2017 12:19

produtos korres, onde comprar korres, gel esfoliante korres, produto masculino, produto para o rosto, como tirar oleosidade, alex cursino, blog de moda masculina, grooming,

Para falarmos de um produto em nosso site, ele passa pelo nossa criteriosa triagem até chegar aqui. Foi o que aconteceu com os produtos da Korres, que é uma marca grega que chegou ao Brasil com qualidade de produtos internacionais mas com preço de nacionais – já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia. Mas o envase local permite que os produtos sejam comercializados a preços acessíveis.

Vamos falar desses dois produtos que separamos que se encaixam bem na pele do rosto do homem brasileiro, que em sua maioria é oleosa ou mista?

produtos korres, onde comprar korres, gel esfoliante korres, produto masculino, produto para o rosto, como tirar oleosidade, alex cursino, blog de moda masculina, grooming, dicas de moda para homens, (6)

GEL DE LIMPEZA FACIAL ESFOLIANTE WILD ROSE

78,59% de conteúdo natural + derivados naturais

Esse gel faz parte da linha Wild Rose é feita a partir da Rosa Mosqueta – fonte natural de vitamina C, que promove uma ação de reparação significativa em linhas finas e distúrbios de pigmentação.

Além da limpeza com uma esfoliação bem suave, a rosa mosqueta tem o poder de remover as células mortas, impurezas e a oleosidade em excesso mas mantendo a hidratação natural do rosto. Tudo isso porque em sua composição também tem pó de arroz e grânulos de cereja que combinado com a rosa resulta em um produto que se encaixa em qualquer tipo de pele masculina.

MÁSCARA DE LIMPEZA FACIAL DE ARGILA BRANCA

65,67% de conteúdo natural + derivados naturais

Também muito benéfica para pele do rosto masculino, essa produto pode ser intercalado com o gel, já que a esfoliação diária não é indicada,  dando um ótimo resultado já que a máscara de argila branca pode se tornar parte de sua rotina e se encaixar no seu tratamento atual. Se você sofre de pele oleosa, vai gostar do resultado desse produto da Korres que controla oleosidade e promove uma limpeza profunda.

produtos korres, onde comprar korres, gel esfoliante korres, produto masculino, produto para o rosto, como tirar oleosidade, alex cursino, blog de moda masculina, grooming, dicas de moda para homens, (4)

Você pode conferir mais detalhes técnicos desses produtos Korres – e outros itens – no site oficial da marca – clique aqui e confira.

O post Produtos Korres para pele masculina apareceu primeiro em MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário