30/05/2017

Óculos de Grau Masculinos


Cabide Masculino – Junior Kadeshi
29 de mai de 2017 11:15

Eu comecei a usar óculos de grau com 6 anos - e como odiava! Na época o meu sonho era me ver livre deles! Aí, com 18 anos comecei a usar lentes de contato, melhorando a questão estética, mas perdendo o conforto, já que pro meu caso só existiam lentes acrílicas (rígidas) e não podia usar lentes gelatinosas.

Enfim, aos 21 anos consegui fazer a cirurgia de refração - Lasik, um laser que corrige os problemas de acuidade visual em minutos! Saí da clínica enxergando até placa de avião no céu!

Aí, o que acontece? Com 35 anos começo a ver as armações lindas de óculos por ai, e a vontade de usá-los voltou. Além disso, aproveitei para fazer minha consulta anual ao oftalmologista, que percebeu que eu estava com "vista cansada", por trabalhar por muitas horas na frente do computador, e para a minha alegria,  me orientou a usar  óculos de descanso!

EBA!!!!!


Como a gente é inconstante, né?

Escolhi logo esse clássico da Rayban, o wayfarer. Além de ser um ícone, é um dos poucos que combinam com o meu rosto grande e redondo! Só que, volta e meia, eu tenho vontade de comprar outros modelos e sair por aí todo dia com um diferente!

Por isso, aproveitei e separei alguns modelos bacanas que combinam com o meu estilo:

RAY BAN RB 6378  - Fininho, discreto. Pra quem não quer chamar muita atenção, mas sem perder o estilo!


RAY BAN RB 3545 V - charmosão, com uma cara super vintage, pra quem quer fazer uma linha mais retrô! 




CARRERA CA 5540 - Clássico como o Wayfarer só que com linhas mais arredondadas. 




HB SLAM FISH - Mais pesadão, urbano, cheio de estilo. Ah, e pesadão só na estética, pois é feito de um material super leve e confortável





RAY BAN RB 7110 - Super despojado, moderno com ares retrô, uma cara mais cool, pop!





EVOKE EVK 14 - Segue o mesmo conceito do de cima, com linhas mais pesadas! Eu curto demais!




E você, qual o tipo de armação que curte? Separei umas armações masculinas super bacanas e com preços mais bacanas ainda pra te ajudar - e inspirar. Pra ver essa seleção, clique aqui! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário