25/05/2017

COMO USAR JAQUETA BOMBER


MODA MASCULINA – RODRIGO PEREK – perek
25 de mai de 2017 18:32

A jaqueta bomber chegou com tudo e é a grande aposta de versatilidade nessa temporada, praticamente um coringa para diversas produções, desde o total preto ao bom e velho jeans. Com uma peça tão versátil, como usar jaqueta bomber no dia-a-dia, preciso ter mais de uma?

 

No dia-a-dia você pode mesclar com looks sóbrios e também com elementos com pegada urbana. A jaqueta bomber tem um corte que não favorece aos que pretendem exibir músculos por exemplo, por mais sarado ou grande que você seja ela acaba propondo um visual mais quadrado, como as jaquetas colegiais americanas (elas derivam daí).

 

O que evitar usar com jaqueta bomber? Os anos 90 estão chegando novamente e com ele as calças bomber (aquelas folgadas, usadas pelos rappers na época), com a jaqueta já tem essa proposta mais soltinha, tente mixar com peças com shape slim para equilibrar (meu ponto de vista, não é uma regra).

 

As cores da vez são o preto, o verde militar e os tons terrosos em couro ecológico. A cor marsala, que foi a cor do ano da Pantone em 2015 também aparece e para quem gosta de cor, é uma boa pedida!

 

O verde militar vai bem com jeans, aqui você pode usar e abusar das lavagens. Botas de montanhismo são bons complementos também.

 

JAQUETA-BOMBER_1

 

O look total preto é uma boa pedida também, além de facilitar sobreposições em dias frios.

 

JAQUETA-BOMBER_2

 

Os tons terrosos definitivamente são ótimos para o que gostam de um visual bem street e com cara de outono.

 

JAQUETA-BOMBER_3
 
ONDE COMPRAR JAQUETA BOMBER ONLINE? Clicando aqui você encontra diversas lojas para comprar online sem dor de cabeça!
 
E aí? Quem curtiu como usar jaqueta bomber e vai investir nessa temporada? Abraços!

O post COMO USAR JAQUETA BOMBER apareceu primeiro em MODA MASCULINA - RODRIGO PEREK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário