06/05/2017

5 youtubers gringos masculinos que arrasam na maquiagem


Desfilei! – Erick Correia
4 de mai de 2017 08:12

Hellow, pipow! Quem me conhece sabe bem que eu não curto muito essa divisão entre coisas de homem ou coisas de mulher. E com maquiagem não é muito diferente. Apesar de não me maquiar tanto quanto os meninos que você vai ver aqui, tenho uma admiração muito grande por quem sabe de maquiagem porque precisa de muito talento, né mores? Segurar um pincel e fazer aquela make não é pra qualquer um. 

E pensando nisso, decidi listar 5 blogueiros/youtubers GRINGOS que arrasam na maquiagem e, ao mesmo tempo, destroem essas normas ridículas de que maquiagem é coisa pra mulher. Afinal, a história desmente esse argumento. Let's go?

MANNY MUA


5 youtubers gringos masculinos que arrasam na maquiagem

Manny Gutierrez é um Youtuber de maquiagem lá da California. No seu canal, como qualquer Youtuber de beleza, Manny faz tutorial, testa produtos, faz reviews e tudo mais. Ah! Manny também foi o primeiro menino a estampar uma campanha da Maybelline. Aceita, querida! O Manny é super simpático e, mesmo que você não curta maquiagem, vai ficar apaixonado por ele só pelo carisma. ♥

JEFFREE STAR

5 youtubers gringos masculinos que arrasam na maquiagem

Jeffree Star é uma figura conhecida no meio das celebridades e, por coincidência, amigo do Manny. O Jeffree apesar de não ter ficado famoso por sua maquiagem, hoje ele tem um canal no Youtube onde compartilha tutoriais, reviews, etc. Além de ter sua própria marca de cosméticos: a Jeffree Star Cosmetics e que o Manny tem uma collab em parceria. Um máximo, né? 

PATRICK STAR

5 youtubers gringos masculinos que arrasam na maquiagem

Seguindo no "Star", Patrick também é Youtuber de maquiagem e beleza. O Patrick além de falar sobre isso tudo que a gente já sabe, ainda tem um plus de que de vez em quando ele trás umas figuras famosas pro canal, como por exemplo Jessie J e Tyra Banks. Fora que além de ser um menino que fala de make, Patrick é o maior youtuber masculino e negro nesse nicho, acumulando mais de 2 milhões de inscritos no canal. Pisa menos, Patrick!

JAMES CHARLES

5 youtubers gringos masculinos que arrasam na maquiagem

James Charles ficou conhecidíssimo depois que se tornou o primeiro menino a se tornar representante da CoverGirl, mas o guri já fazia seus vídeos antes, inclusive ele começou no Vine fazendo vídeos totalmente diferentes, mas se achou no mundo das makes. Ele é o mais novo da lista, mas não o menos talentoso. Arrasa demais! 

GARY THOMPSON 

5 youtubers gringos masculinos que arrasam na maquiagem

E finalizando a lista com chave de ouro, temos o Gary Thompson. Ele é o menor Youtuber da lista, mas vale estar aqui pois o trabalho dele é tão incrível quanto todos os outros e, bem, é sempre bom mais um pra inspirar quem ama make, né? haha

Canal do Gary

E ai, conheciam algum da lista? <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário