28/05/2017

5 modelos brasileiros para seguir no Instagram


Cotidiano Masculino – Guilherme Marques
26 de mai de 2017 14:27

O Brasil já lançou diversos modelos para a carreira internacional e é muito conhecido por ter um mix de culturas e belezas.

Mas isso todo mundo já sabe, né? Inclusive a Gisele Bundchen tá aí para mostrar para o mundo inteiro que de beleza o Brasil entende!

No post de hoje selecionei 5 modelos brasileiros para seguir no Instagram que postam fotos de looks para usar de inspiração, além de lugares incríveis e o backstage por trás das câmeras.


Marlon Teixeira

@Marlontx

Marlon Teixeira é um dos modelos brasileiros mais conhecidos internacionalmente. Já participou de campanhas de marcas internacionais como Tommy Hilfiger, H&M, Armani, Diesel, entre outras.

Quer saber como é a vida de um modelo internacional? É só seguir ele 🙂


Lucas Bernardini

@Lucasbernardini_oficial

Lucas Bernardini compartilha no seu perfil dicas de alimentação saudável, exercícios e lugares com paisagens incríveis!

Se você gosta de perfis com conteúdo fitness, vale a pena seguir este! 😉


José Falcone

@JoseFalcone

José Falcone vive compartilhando em seu perfil fotos que faz para campanhas nacionais e internacionais, além de mostrar no Stories sua rotina no backstage que vai desde preparação para a sessão de fotos, até explorar os lugares incríveis que conhece ao redor do mundo.


Hugo Cavalari

@Hugo.Cavalari

Hugo Cavalari compartilha seu estilo e rotina como modelo para mais de 100 mil seguidores. Gosta de looks para usar de inspiração? Então segue o perfil dele que ele vive postando novidades e looks cheios de estilo!


Vini Uehara

@Viuehara

Vini Uehara desbancou na carreira internacional. Atualmente vive na Filipinas, na Ásia. Ele mostra que é possível ter estilo em qualquer lugar do mundo – e que estilo! O perfil dele tem vários looks para usar de inspiração e fotos incríveis dos lugares que conhece do outro lado do mundo.


Tem algum modelo brasileiro que você segue e gosta do estilo/fotos que ele posta? Compartilha aqui nos comentários com a gente! 🙂

The post 5 modelos brasileiros para seguir no Instagram appeared first on Cotidiano Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário