02/04/2017

Vestido masculino 15 MODELOS PARA CONHECER A TREND


BoxFashion – Rodolfo Alves
2 de abr de 2017 10:45

Vestido masculino 15 MODELOS PARA CONHECER A TREND |  Eles não são novidade para ninguém. Up's, engano meu! Eles podem não ser novidade na moda pois, homens gregos já usavam vestidos na antiguidade, mas para muitos homens e mulheres os vestidos dos rapazes são algo novo sim, e até assustador ou inusitado. Assustador por ir na contra mão das convenções do que é masculino e feminino numa sociedade que segue o fluxo de uma moral construída em identidades fixas e não fluidas. Textões a parte a realidade dos vestidos masculinos é linda e cada vez mais próxima. Por isso para quem não conhece é legal ir treinando os olhos e se aproximando da propostinha. Separei cada um mais lindo que outro para fazer valer esse post.

 

Em diversos momentos da moda os vestidos masculinos transitaram da imitação dos trajes femininos pelos homens de forma caricata para os vestidos concebidos atualmente com modelagens apropriadas para as formas masculinas em diversos modelos de vestidos.

 

O caso do BBB Pedro que se declara heterossexual mas, que usa vestidos, prova outra vez que a sexualidade nada tem haver com a forma que você se veste, ou tem. E mesmo assim isso não precisa significar um problema em si. A polêmica não é nova, e o visual muito menos.

 

Em geral a trend vem engrossando o caldo dos usos mais entre o pessoal ligado em áreas criativas como profissionais designers, publicitários e etc. Algo que de fato me parece com uma tendência real… dessas que a gente se põe a apostar, vai vir, pegar e ficar. Não somente como modismo que passa a cada temporada, mas como um apelo real a uma necessidade boa de liberdade, leveza e é claro menos mi mi mi.

 

Eu não tenho saias ou vestidos, mas morro de vontade de ter um também, mas é claro. Já usei saia no carnaval e adorei a proposta, é bem, bem legal mesmo. Qualquer hora dessas eu tenho os meus vestidos, se os padres usam vestidos, por que eu também não usaria? Opções não faltam e eu trouxe um monte de ideias:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiram? Deixem o comentário e opiniões sobre o que acharam dos selecionados. No Pinterest do Box fashion separei mais opções numa pasta cheia de vestidos masculinos. Clique aqui para ver mais. Um abraço.

O post Vestido masculino 15 MODELOS PARA CONHECER A TREND apareceu primeiro em BoxFashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário