02/04/2017

🚹 4 Dicas para Usar PULSEIRAS MASCULINAS no Inverno! #DicasMM 🚹


Macho Moda - Blog de Moda Masculina – Coloral December
2 de abr de 2017 11:52

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Domingão chegou, eita! E ele sempre traz junto o que, hein? Vídeo Novo no Canal do Macho Moda, é lógico haha E pra hoje abordei um assunto que vocês sempre me perguntam bastante: Pulseiras Masculinas. Dessa vez para passar 4 Dicas para usar Pulseiras no Inverno.

Então bora dar o PLAY pra ver essas Dicas? Todas eu uso na prática, no meu dia a dia, fechou? GO \o



OPA, olha a Coluna #DicasMM de volta no Canal, dessa vez pra falar sobre um assunto que vocês sempre me pedem bastante: PULSEIRAS MASCULINAS. Separei 4 Dicas, que eu uso no meu dia a dia, para usar esse Tipo de Acessórios nos dias mais Frios, com Blusas, com jaquetas, enfim, para não pesar muito no visual, mas fazer com que as Pulseiras fiquem aparentes!

Então bora dar o PLAY para ver as 4 Dicas para Usar PULSEIRAS MASCULINAS no Inverno? GO \o

Arregaçar ou Dobrar as Mangas da sua Blusa pode ser uma ótima Dica para deixar suas Pulseiras à mostra. Para não pesar no look, usar Acessórios mais Finos é a 2ª Dica que eu deixo por aqui, assim como conversar as cores das Pulseiras com algum item complementar no Visual. Ou então, em uma Produção mais Neutra, exemplo do All Black, que tal contrastar com as Pulseiras?
Assistam tudo isso na prática ai no Vídeo, fechou? \o
► Vale a pena ler também:
COLAR MASCULINO: 5 Dicas para Usar no dia a dia
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas! 
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências 

Até o próximo vídeo TIME o\


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário