07/03/2017

Top 05 “camisa havaiana”: aprenda a usar o novo ícone fashion!


Gossip Boy – Afonso Braga
7 de mar de 2017 00:12

O carnaval passou, o verão já vai chegando ao fim mais você ainda pode incorporar no seu closet a trend da vez: a camisa havaiana com estampa botânica agora é fashion!Manual Folião moda (Foto: Divulgação)
Nova ordem: Entre pierrôs e colombinas, havia sempre  no salão o havaiano, de camisa estampada e colar de flores. Agora ele está nas ruas, mais cool do que nunca.
Manual Folião moda (Foto: Divulgação)
Base neutra: Para valorizar a sua camisa estampada neste verão, prefira partes de baixo de cores lisas e sóbrias, como as bermudas cáqui. Atemporais e versáteis, elas funcionam melhor em corte reto e com bolsos faca.
Valor clássico: Lembre-se de escolher a bermuda com comprimento logo acima dos joelhos.
Manual Folião moda (Foto: Divulgação)
Suave ousadia: A camisa estampada não é apenas uma solução show-off. Ela pode, sim, ser discreta e dar charme elegante a produções monocromáticas.
Dica: escolha tons complementares ao que predomina na camisa.
Dica valiosa: para modernizar a camisa, feche todos os botões.
Manual Folião moda (Foto: Divulgação)
Cartela quente: A alfaiataria segue firme e forte mesmo na estação mais quente do ano. Experimente cores mais claras, opção extremamente chique ao cinza e preto do ano todo.
Sua camisa de cor viva agradece.
Manual Folião moda (Foto: Divulgação)
All Black: Até mesmo os homens minimalistas podem aderir à camisa estampada. Procure uma peça com o desenho em preto e branco e deixe-a aparecer discretamente sob um tricô fininho.

Via: GQ Brasil
Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | @bloggossiboy


Nenhum comentário:

Postar um comentário