20/03/2017

#SPFWN43: O inverno 2017 da Osklen


Gossip Boy – Afonso Braga
20 de mar de 2017 13:03

Osklen traz inspiração no filme Soundtrack para a temporada

Ficha Técnica:
DIREÇÃO CRIATIVA: Oskar Metsavaht
DIREÇÃO DE MODA: Juliana Suassuna
STYLING: Pedro Sales
BELEZA: Amanda Schon
TRILHA: Gomus

Oskar Metsavaht buscou inspiração no conceito e no roteiro do filme Soundtrack para a coleção da Osklen de inverno 2017 apresentada no primeiro dia, 13, do São Paulo Fashion Week. Durante as filmagens, enquanto os autores e diretores preparavam as equipes, Oskar e sua equipe acompanhavam a leitura dos roteiro e criavam um imaginário rico que inspiraram os elementos de cor, formas e texturas da coleção. Como complemento para as referências visuais, foram coletadas inspirações de uma viagem a Islândia.

Na coleção, looks compostos marcaram boa parte do mix de produtos, contrastando formas fluídas e estruturadas. Entre as peças-chave, destacam-se vestidos, suéteres de moletom, parkas e anoraks oversized em tons de off white, rosa e azul claro, cinza mescla, preto, areia, café, amarelo, laranja e azul royal. Para as matérias-primas, sempre muito bem trabalhadas pela marca, estão tricoline, sarja, veludo, georgette de seda pura, tricot de rayon, cashmere e os e-fabrics – tricot de alpaca, tyvek, moletom pet e pirarucu.

Entre os calçados, modelos de mules que lembram pantufas acolchoadas apareceram em couro e cores vibrantes. Outra opção apresentada foram botas de malha ajustadas, semelhantes a meias. Nas bolsas, peças maleáveis de mão, saco e mochilas complementaram os looks em materiais como couro e pele de pirarucu.

Detalhes & Bastidores

Beleza & Bastidores

Informações: UseFashion
Fotos: FFW | Agência Fotosite (@agfotosite) | Passarela: Zé Takahashi (@ze_takahashi)
Bastidores: Sergio Caddah (@caddah) | Detalhes: Marcelo Soubhia (@marcelosoubhia) Beleza: Andre Conti (@andreconti72)
Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | @bloggossiboy


Nenhum comentário:

Postar um comentário