08/03/2017

O galã do momento: Ryan Gosling !


Fashionando – Fashionando
8 de mar de 2017 16:20

Para quem acha que o ator é uma revelação, não é bem assim… Gosling iniciou sua carreira aos 12 anos no "Mickey Mouse Club", um programa de tv do qual trabalhava com Britney Spears, Justin Timberlake e Christina Aguilera. Desde pequeno, ele já demonstrava seu talento não só para atuação, mas para a música e dança também. Atividades das quais o ator desenvolve muito bem durante a comédia-musical "La La Land". Gosling também emplacou no longa "Diário de uma Paixão" (2004), filme que protagonizou ao lado de Rachel McAdams, e se tornou um dos mais conhecidos pela sua atuação.img2

Também atuou em "Amor a Toda Prova" (2011), "A Grande Aposta" (2013) e "Dois Caras Legais" (2016). Em "La La Land", Ryan Gosling interpreta Sebastian, um pianista apaixonado por jazz que sonha em ter seu próprio clube de música. Na trama, ele encontra Mia (Emma Stone), uma atriz que sonha em protagonizar algo em Hollywood. O diretor Damien Chazelle utiliza de todas as ferramentas e planos do cinema para esculpir o filme que é rico em detalhes na fotografia, roteiro, trilha sonora e atuação, Gosling e Stone possuem uma química excepcional no musical. O desempenho do ator interpretando o pianista Sebastian é impecável, e na dança e canto ele também não fica para trás. O figurino é caracterizado por muitos ternos, camisas e calças de alfaiataria, que remetem aos anos 40 e 50. Fora das telas, o estilo de Ryan Gosling é bem diferente de Sebastian. O ator gosta de usar roupas mais descontraídas, como moletons, jaquetas, camisetas e bonés.

Pictures-Ryan-Gosling-Christina-Hendricks-Drive-Premiere Ryan+Gosling+Gosling+Drive+premiere+Cannes+1ARuy0tqAL5l rs_634x1024-130717095215-634.RyanGosling.mh.071713

Se você ainda não conferiu o desempenho de Gosling, em "La La Land", não perca tempo!

O que você pode aprender com o estilo do Ryan Gosling?

Normalmente, as celebridades são vestidas por outras pessoas – por personal stylists, por exemplo, ou pelas marcas que presenteiam os atores com vários produtos. Então, muitas vezes, o estilo que vemos não é exatamente o estilo da celebridade mas, no caso do Ryan Gosling, o contexto é outro: ele se veste e a roupa parece conversar com ele. Ele não precisa se esforçar para parecer estiloso, ele não precisa nem tentar. É como se o estilo fosse sua segunda pele. Ryan Gosling segue a linha de outros ícones de estilo que já passaram pela história e influenciaram os homens no mundo todo: Steve McQueen, Daniel Craig e James Dean também nunca se esforçaram para ter estilo. Descubra o que você pode aprender com o estilo desses ídolos e, é claro, com o estilo do Ryan Gosling.

Simples!rg2

Provavelmente é a simplicidade que separa os ícones de estilo das pessoas comuns. O Ryan Gosling escolhe as roupas que combinam exatamente com ele e que certamente vão se encaixar no seu visual. O estilo dele é reservado e, por isso, ele usa muitas cores neutras. Ele não veste calças de couro ou ternos em tons de rosa porque ele sabe que esse estilo não combina com ele. Lembrando: não há nada de errado em vestir calça de couro ou terno rosa, mas você precisa saber o que realmente combina com o seu estilo e com a sua personalidade. Vestir algo simplesmente para estar na moda ou se encaixar em um grupo vai te deixar desconfortável e não vai transmitir a sua real personalidade.

Conforto!rg4

Uma das regras mais importantes de estilo é usar peças que se encaixam no seu corpo. O tamanho de cada peça é fundamental e, por isso, você deve saber quais são suas medias para escolher roupas que caiam bem no seu corpo. Quando uma peça fica larga ou justa demais, o desastre visual é perceptível e, se você reparar, todos os ícones de estilo que citamos neste texto nunca usam roupas com medidas desproporcionais.

Acreditar!rg5

Ao seguir as duas dicas anteriores, você provavelmente já vai se sentir mais confiante. E, se você está lendo este texto procurando uma dica especifica de alguma calça ou jaqueta capaz de trazer confiança, sinto muito: isso não vai acontecer. Não é a peça que você veste que te torna confiante, é o jeito que você veste a roupa que transmite segurança. Quando você está usando uma combinação que faz o seu estilo e que está no tamanho certo para o seu corpo, naturalmente você já vai se sentir mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário