02/03/2017

O estilo do Oscar 2017


Moda Pra Homem – Eduardo Lautert
2 de mar de 2017 15:14

O Carnaval bem que tentou atrapalhar, mas mesmo com alguns dias de atraso a gente vai sim falar sobre o Oscar 2017.

A 89ª edição dos Acdemy Awards aconteceu domingo, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Tido como o prêmio mais badalado do cinema, essa edição foi para muitos, uma das mais elegantes da história recente. Analisemos:

 Damien Chazelle O jovem e igualmente talentoso diretor (premiado com o Oscar) mais uma vez mostrou que sabe se virar também com o figurino. Com um traje azul e gravata e lenço brancos, ele desferiu uma combinação menos tradicional que esbanjou elegância e sabedoria. 

Damien Chazelle
O jovem e igualmente talentoso diretor (premiado com o Oscar) mais uma vez mostrou que sabe se virar também com o figurino. Com um traje azul e gravata e lenço brancos, ele desferiu uma combinação menos tradicional que esbanjou elegância e sabedoria. 

 John Cho Ele já foi referência por aqui. E não é por menos. Seu smoking, embora preto, mostrou bastante classe através da lapela  shawl  (arredondada). E quando o corte está em perfeitas condições, como nesse caso, não precisamos de mais para estar entre os mais bem vestidos.

John Cho
Ele já foi referência por aqui. E não é por menos. Seu smoking, embora preto, mostrou bastante classe através da lapela shawl (arredondada). E quando o corte está em perfeitas condições, como nesse caso, não precisamos de mais para estar entre os mais bem vestidos.

 John Legend Frequentador assíduo da nossa pauta, principalmente nesse tipo de evento, John Legend justifica cada vez mais a posição de um dos homens mais elegantes da música contemporânea. O punho da camisa ficou um pouco longo, mas é aquela coisa: o crédito do cara nos faz relevar eventuais tropeços como esse.

John Legend
Frequentador assíduo da nossa pauta, principalmente nesse tipo de evento, John Legend justifica cada vez mais a posição de um dos homens mais elegantes da música contemporânea. O punho da camisa ficou um pouco longo, mas é aquela coisa: o crédito do cara nos faz relevar eventuais tropeços como esse.

 Jeff Bridges O "Dude", para os íntimos, é uma referência definitiva para homens de idade mais avançada. Cabelos e barba grisalhos e muita atenção para o corte. Reparem principalmente na calça: fosse outro homem de 67 anos, teríamos um caso clássico de excesso de tecido.

Jeff Bridges
O "Dude", para os íntimos, é uma referência definitiva para homens de idade mais avançada. Cabelos e barba grisalhos e muita atenção para o corte. Reparem principalmente na calça: fosse outro homem de 67 anos, teríamos um caso clássico de excesso de tecido.

 Ryan Gosling Confessamos que não entendemos muito bem a escolha da camisa. Babados e excesso de textura para um evento desse calibre soam polêmicos. Mas vá lá. Mais uma vez o crédito do cara fala mais alto. Vale ressaltar, mais uma vez, a impecável construção do traje - medidas exatas e corte perfeito.

Ryan Gosling
Confessamos que não entendemos muito bem a escolha da camisa. Babados e excesso de textura para um evento desse calibre soam polêmicos. Mas vá lá. Mais uma vez o crédito do cara fala mais alto. Vale ressaltar, mais uma vez, a impecável construção do traje - medidas exatas e corte perfeito.

 Michael Shannon Optando por um modelo transpassado de paletó, o indicado a Melhor Ator Coadjuvante por "Animais Noturnos" ficou entre os melhores da noite. Destaque também para os acessórios. Pontuais, discretos e notáveis.

Michael Shannon
Optando por um modelo transpassado de paletó, o indicado a Melhor Ator Coadjuvante por "Animais Noturnos" ficou entre os melhores da noite. Destaque também para os acessórios. Pontuais, discretos e notáveis.

 Justin Timberlake Conhecido por algumas escolhas polêmicas e exageradas, o cantor/ator merece todos os elogios pelo traje de domingo. Preto, com uma leve textura, lapela  peak  (em ponta) e um discreto lenço no bolso para completar um dos costumes mais elegantes do evento.

Justin Timberlake
Conhecido por algumas escolhas polêmicas e exageradas, o cantor/ator merece todos os elogios pelo traje de domingo. Preto, com uma leve textura, lapela peak (em ponta) e um discreto lenço no bolso para completar um dos costumes mais elegantes do evento.

 Ashton Sanders Elogiadíssimo pela sua atuação em "Moonlight", o jovem ator também recebe aplausos pelo visual de domingo. Também optando por um modelo transpassado (que faltou desabotoar o último botão), Sanders entra na nossa galeria como revelação em termos de atuação e figurino.

Ashton Sanders
Elogiadíssimo pela sua atuação em "Moonlight", o jovem ator também recebe aplausos pelo visual de domingo. Também optando por um modelo transpassado (que faltou desabotoar o último botão), Sanders entra na nossa galeria como revelação em termos de atuação e figurino.

 Andrew Garfield Agora sim. Lembram do  smoking sem corte  que ele usou no BAFTA? Parece que o rapaz aprendeu a lição e investiu em um alfaiate mais caprichoso. O caimento desse novo traje foi perfeito. E quando isso acontece, reiteramos, não é preciso mais nada.

Andrew Garfield
Agora sim. Lembram do smoking sem corte que ele usou no BAFTA? Parece que o rapaz aprendeu a lição e investiu em um alfaiate mais caprichoso. O caimento desse novo traje foi perfeito. E quando isso acontece, reiteramos, não é preciso mais nada.

 Dev Patel Outro que tem um aproveitamento altíssimo nesse assunto, o jovem inglês novamente fez valer a tradição da alfaiataria britânica e desfilou pelo Dolby Theatre com um paletó branco de lapelas em ponta e calça preta. Viram que quando o simples funciona, chama atenção da melhor forma?

Dev Patel
Outro que tem um aproveitamento altíssimo nesse assunto, o jovem inglês novamente fez valer a tradição da alfaiataria britânica e desfilou pelo Dolby Theatre com um paletó branco de lapelas em ponta e calça preta. Viram que quando o simples funciona, chama atenção da melhor forma?

 Mahershala Ali Vencedor na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme "Moonlight", o americano encerra a nossa galeria com um terno (com colete) que é um primor de tom sobre tom. Medidas perfeitas e apenas acessórios pontuais. Digno de prêmio mesmo.

Mahershala Ali
Vencedor na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme "Moonlight", o americano encerra a nossa galeria com um terno (com colete) que é um primor de tom sobre tom. Medidas perfeitas e apenas acessórios pontuais. Digno de prêmio mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário