24/03/2017

No Look: 3 Looks Básicos Interessantes


Dudes Modernos – Diandra Fernandes
24 de mar de 2017 11:11

E são básicos mas interessantes. Porque um jeans com jeans em tons diferentes sendo que a calça tem uns rasgos fica interessante. Tá, se o rasgo fosse apenas em um dos joelhos ficaria mais interessante, mas mesmo assim, tira o jeans do lugar comum. Um tênis de cor-cor ao invés do neutro branco também daria um extra nessa. Mas super kudos pra altura da jaqueta e claro, o fit (caimento) dela e o detalhe da camiseta por baixo que fica no limite do bom peeping. Mantra essa.

No segundo look a jaqueta colorblock faz a mágica de tirar o look beasico do lugar comum. daria inclusive pra dar uma escurecida na camiseta que vem por dentro, pra variar. Só não usaria uma meia branca pra essa. Talvez uma divertida com fundo com alguma cor presente na montada tipo este verde aí. E olha como fica mais interessante um joelho apenas rasgado. Né?

O outro look conta com este casaco verde tipo capa de chuva arrumadinha. Que é uma ótima opção pro nosso clima outonal. E que dá uma diferentada no jeans de sempre. Jeans que figura numa versão mais clara, mas poderia ser mais escuro também. E por dentro daria pra usar uma regata, camiseta, camisa, suéter, rulê, polo… na cor que desejar ou uma neutra pra não colorir tanto assim ou mais o look. Trocaria a meia branca por uma cinza mediana. Porque sim.

Looks: Asos.

O post No Look: 3 Looks Básicos Interessantes apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário