06/03/2017

Nike traz novos modelos do Air Max em mês de aniversário do tênis


O Cara Fashion – Fabiano Gomes
6 de mar de 2017 08:13

Já se passaram 30 anos desde que a Nike tomou a decisão de mostrar a tecnologia air em seu mais icônico tênis, o Air Max, aquele que mostra o amortecimento do tênis no solado com aquela bolha transparente que ficou conhecida mundialmente. Desde então as unidades Air se espalharam rapidamente, passando dos modelos de corrida para os calçados de basquete, trino e claro, os aclamados sneakers que tomaram conta do mundo da moda.

No dia 26 de março de 2017 é comemorado o Air Max Day, que marca o 30o aniversário do primeiro Air Max – o modelo que elevou a Air Innovation a um novo patamar. Para marcar a data, uma mistura de modelos (retrô, remix e inovadores) será lançada ao longo do mês de março. Tudo isso prova que o potencial da revolução Air nunca esteve tão forte dentro da Nike. São eles o Air Max 1 Anniversary/OG que traz referências do modelo que deu início a toda a história, que vem nas cores branco, vermelho e cinza, e branco, azul e cinza.

Já o outro modelo é o Air Max 90 Ultra Flyknit, que é é imediatamente identificável – principalmente por causa de seu vibrante tom infravermelho. No Air Max 90 Flyknit, duas inovações deixam o ícone ainda mais leve: um cabedal Flyknit, que também aumenta a flexibilidade, e uma entressola com partes ocas, que reduz o peso e garante mais conforto.

 

O AM1 OG/Anniversary terá renda apenas na Loja Maze a partir de 4/3, já o Air Max 90 Ultra Flyknit já pode ser encontrado em Nike.com e lojas selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário