06/03/2017

Moda Masculina Plus Size


Cotidiano Masculino – Guilherme Marques
6 de mar de 2017 19:37

O que muita gente acha é que só por estar acima do peso a pessoa deve vestir roupas mais largas e peças escuras. Mas isso é uma verdadeira mentira!

A verdade é que independente de estar acima ou abaixo do peso, temos que vestir do jeito que mais nos agrada e que faça nos sentirmos bem.

Para te ajudar a ficar sempre no estilo, separei algumas dicas que vai te ajudar na hora de escolher os looks 😉

Aceite o seu corpo

O mais importante é estar bem consigo mesmo. Estar bem consigo mesmo irá refletir na maneira em que você irá se vestir e mostrar sua personalidade para o mundo. Então se aceite e seja feliz!


Utilize roupas no tamanho certo

O que mais vejo por aí são pessoas que estão acima do peso utilizando roupas apertadas demais ou na maioria das vezes largas para tentar esconder o próprio corpo. Não façam isso! Procure comprar roupas que sejam do seu tamanho! Que não seja muito grande ou muito pequena, mas sim adequada ao seu corpo!


Use e abuse de estampas

Quem disse que os mais gordinhos não podem usar estampas? Podem sim! Mas ao escolher, opte pelas padronagens mais pequenas e por diversas vezes com fundos escuros. Se acaso você gosta de utilizar estampas maiores e com cores mais vibrantes, fique ligado se ela forma desenhos verticais, pois elas favorecem uma silhueta mais longilínea. Uma outra sacada é fazer a sobreposição destas camisetas estampadas com uma camisa aberta, seja ela jeans ou com uma cor mais sóbria.


Utilize tecidos mais estruturados

Dê preferêncua por tecidos mais estruturados que não marquem muito a silhueta, como por exemplo o jeans. Ele é simples, básico e dá conta do recado!


Arrume sua postura

Essa é uma dica geral: a postura é o fato primordial, então levanta o ombro, abre o peito e encare o mundo com uma postura bacana!


Não encha seus bolsos

Hoje em dia temos que carregar carteiras, smartphones e vários outros gadgets que utilizamos no cotidiano. Porém ao colocar tudo isso nos bolsos ganhamos um volume lateral que distorce toda a silhueta, então o melhor a fazer é utilizar bolsas masculinas ou até mochilas para carregar estes bens necessários.

Espero que vocês tenham gostado das dicas! 🙂

The post Moda Masculina Plus Size appeared first on Cotidiano Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário