Chilli Beans marca presença nos desfiles do SPFW


Dândi Moderno - Moda Masculina na Internet, Moda para Homens – Paulo Mamedes
21 de mar de 2017 19:22


A Chilli Beans marcou sua presença em mais uma edição do SPFW com o Projeto Passarela, assinando a coleção de óculos usada nas marcas João Pimenta e Ratier, seguindo de perto as propostas dos estilistas acrescentando ainda mais estilo aos desfiles.

Para o João Pimenta, se destaca nesta coleção as características da arquitetura gótica como o verticalismo, a dimensão, a valorização do interior e a harmonia entre as cores. Entre os tons, destaque para o cáqui, off white, marinho e preto, em um shape redondinho.


No no desfile da Ratier, a marca da pimenta brilha pela primeira vez e buscou sua inspiração na Romênia para compor os looks cheios de mistérios e misticismo em seu inverno 2017. A coleção da Ratier traz temas obscuros, sombrios e esotéricos, criando uma atmosfera "gypsy". Os óculos em acetato trazem na armação detalhes de recortes que conferem um ar do leste europeu à peça. A cartela de cores apresenta tons neutros.

Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans estão disponíveis na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...