01/03/2017

Atores de "Moonlight" na campanha da Calvin Klein Underwear


N A L Í N G U A D O J U – noreply@blogger.com (Juliano Silveira)
28 de fev de 2017 23:10

Mahershala Al, na campanha da Calvin Klein Underwear de Verão 2017

Pintou na rede uma prévia da campanha de verão 2017 da Calvin Klein Underwear. As fotos, divulgadas no Instagram da marca nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, causaram comoção coletiva na internet por um inusitado e belo motivo: o casting é composto pelos atores Mahershala Ali, Trevante Rhodes, Alex Hibbert e Ashton Sanders, protagonistas do filme "Moonlight-Sob a Luz do Luar". Sim, o longa que venceu a controversa categoria de Melhor Filme, na já histórica e confusa edição do Oscar 2017. Não bastasse, Mahershala Ali venceu o prêmio de Melhor Ator Coadjovante, com grande louvor, diga-se de passagem. Assim, sem planejar nem nada, esta campanha já chega com um grande hype no planeta fashion. Simplesmente um timing mais que perfeito!

Sob a direção criativa de Raf Simons e a direção de arte de Pieter Mulier (que assistiram o filme em agosto do ano passado), esta é mais uma campanha que mostra os novos rumos da Calvin Klein, onde a onda dos millennials até que protagonizou algumas imagens interessantes, mas não muito relevantes para a marca. E ver essa nova fase instituída com grande sucesso por Simons e Mulier, faz a gente esquecer rapidinho de Justin Bieber e Kendall Jenner. As fotos ficaram a cargo de Willy Vanderperre, responsável também pela artística campanha da linha principal da Calvin Klein.

O quarteto de atores também estará na campanha da linha de atelier da CK, a Calvin Klein By Appointment, que agora é aberta ao público em geral. A decisão foi do próprio Raf Simons.

Alex Hibbert e Trevante Rhodes vestiram Calvin Klein no tapete vermelho do Oscar. Já Mahershala Ali optou por um elegantíssimo Zegna. As fotos dos loks masculinos que pintaram no evento você vê aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário