18/03/2017

6 dicas para se tornar mais atraente para elas


Tudo Para Homens – Tudo Para Homens
17 de mar de 2017 10:56

Geralmente quando estamos solteiros nós queremos ser mais atraentes para chamar a atenção delas, mas nem sempre é fácil fazer isso. Alguns homens acabam chamando atenção, mas de uma forma negativa. E você não quer fazer isso, correto?

Se você está querendo chamar a atenção delas de uma forma positiva, se tornando um homem mais atraente para as mulheres, nós vamos te dar algumas dicas. Isso com certeza vai ajuda alcançar seus objetivos com elas. Confira as dicas:

Perfume é importante!

guia-escolha-perfume

Para se tornar um homem mais atraente, é interessante cuidar muito bem do seu cheiro. Ou seja, você deve escolher um bom perfume para complementar o seu visual.

Além do perfume, é interessante tomar cuidado com outros odores desagradáveis (existem alguns desodorantes com cheiros muito esquisitos).

A dica então é usar desodorantes sem cheiro e focar-se na fragrância do seu perfume. Vale a pena ter, pelo menos, um perfume para usar durante o dia e um para a noite. Lembrando que os diurnos são mais suaves e os noturnos devem ser mais marcantes, pra você realmente deixar seu rastro no ar.

Cuide dos pelos

barbeador-eletrico

Os pelos corporais fazem toda a diferença na hora de agradá-las. Por isso está na hora de dar mais importância para eles. Retire os pelos indesejados do seu corpo e cuidado com alguns pelos do rosto.

Mantenha a barba com aspecto limpo e diminua a quantidade de pelo no corpo.

Dê uma atenção para as suas sobrancelhas também! Não estou falando para você fazer igual uma mulher, desenhando elas, mas sim tirar alguns pelos que podem estar atrapalhando seu visual.

Olha a diferença que dá, só tirando alguns pelos extras (principalmente no meio das sobrancelhas):

sobrancelha-antes-depois

Isso demonstra que você sabe se cuidar e acaba agradando mais as mulheres.

Dê atenção para a higiene bucal

Dentes bonitos

Não adianta estar usando um bom perfume se quando você falar com ela surgir um cheiro desagradável. Por isso é preciso cuidar (e muito) da higiene bucal. Além de eliminar os odores, é importante buscar por um aspecto de limpeza na boca.

Isso faz com que você pareça mais saudável e evita constrangimentos. Afinal, quanto mais a vontade e mais perto você estiver para conversar com ela, melhor.

A roupa deve ser sua aliada

look-masculino-estilo-primavera

A sua vestimenta diz muito sobre você. Então você deve usá-la a seu favor! Utilize roupas que se alinhem ao seu corpo, que passem segurança e que demonstrem que você realmente sabe se vestir. As roupas geralmente são a primeira coisa que elas reparam.

É interessante ficar atento com o que você calça também. Um calçado mal escolhido pode acabar com todo o seu visual. Saiba usar calçados diferentes do sapatênis e fuja dos tênis de práticas esportivas em um look casual.

tênis horrível

Olha a diferença:

basico-estilo-homem

social-basico-com-estilo

Faça exercícios físicos

treino-academia

Não adianta seguir as dicas anteriores se você não seguir essa. O exercício físico é muito importante para se tornar um homem mais atraente. Além de melhorar o seu corpo, fazendo com que elas fiquem mais interessadas em você, o exercício também contribui para melhorar a sua saúde, dando um aspecto melhor para o seu visual e fazendo com que você tenha mais fôlego, para quando precisar.

Ou seja, o exercício físico traz muito benefícios e deve ser utilizado a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário