16/02/2017

POCHETE MASCULINA – Cola ou não cola?


Marcos Fernando Zaro – Moda Masculina, beleza e saúde. – marcosfernandozaro
15 de fev de 2017 21:58

Olá!
Quem diria, a bolsa pochete odiada pela grande maioria das pessoas voltou com tudo nas semanas de moda masculina. Nos anos 90 foi muita usada pela sua versatilidade, mas com o passar dos anos se tornou um acessório considerado brega. Hoje ela ressurge com outros materiais e formatos, deixando de ser um acessório cafona, tornando-se prático e seguro para completar o look.
pochete_hermes_marcos_fernando_zaro

Hoje encontramos as pochetes em couro, lona e de vários formatos, algumas mais esportivas como a do passado, outras com detalhes super extravagantes e até mesmo de couro, para looks mais básicos.

pochete_louis_vuitton_marcos_fernando_zaro

Várias pessoas não acreditam que ela irá voltar, mas ela está ai e várias celebridades do mundo da moda estão apostando nesta tendência, até Glória Kalil, ícone de elegância, se rendeu a bolsa pochete.

pochete_gloria_calil_marcos_fernando_zaro.png

Uma das marcas mais estilosas e queridinhas do Brasil entrou nessa onda, a Melissa acredita que sim, as pessoas vão se render e perceber a versatilidade deste acessório. Desenvolvida em cinco cores: bronze, glitter, neon, preto e rosa. É pra todos os estilos, dos mais ousados aos mais básicos.

pochete_melissa_marcos_fernando_zaro

Confesso que gostei muito do modelo de couro que a Gloria Kalil usou, eu usaria certamente.
E você? O que acha dessa tendência? Cola ou não cola?

Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário