27/02/2017

Os Looks Masculinos Do Oscar 2017


Dudes Modernos – Diandra Fernandes
27 de fev de 2017 11:37

Com uma safra de filmes das melhores nos últimos tempos, com histórias diversas, interessantes e/ou inspiradoras, esta edição do Oscar 2017 no quesito tapete vermelho não foi lá a das mais inspiradas, não. Mas de uma forma geral os dudes estavam bem elegantes, com o fit (caimento) afinadinho, no entanto sem muitas variações do tema. De qualquer forma, vale o registro via alguns looks da noite. Olha só:

Ryan Gosling que tirou o seu smoking alinhadésimo Gucci do lugar comum com esta camisa "decoradinha". Às vezes eu gosto dela, outras não, mas ela não chegou a comprometer o look. Ou seja…

Já o Andrew Garfield e o Justin Timberlake foram de Tom Ford com direito a detalhe mais parrudo do punho da camisa dando peeping. Bem Tom Fordiano. O paletó do Justin ainda contou com padronagem pra diferentar. Aliás, kudos pro corte de cabelo dele, recado do meio pra baixo, somente com o topo batidinho. Seria uma tendência capilar? Vamos acompanhar…


E teve ainda os dudes de azul. Porque esta foi a cor escolhida por alguns pra diferentar seus smokings. E era um azul royal, nada discreto. Cada um escolheu uma cor de gravata borboleta pra acompanhar o seu: preta como a lapela, azul como o smoking e branca como a camisa (e o lencinho de bolso). hehehe

Outro detalhe a se notar aliás: o hankie (lencinho de bolso) na vibe puff.


E eu que pensei que o veludo figuraria mais nesta edição? Ledo engano. Agora, olhando pro dude do meio que se valeu de um paletó de veludo marrom escuro com calça preta e um hankie marrom num tom mais claro que o paletó, não entendo porque a esnobada no veludo.

E por falar em paletó marrom… taí uma cor de marrom que diferenta sem comprometer a formalidade da ocasião.

O Dev Patel foi um dos poucos que investiu no paletó branco (aqui na versão off-white).

Aproveitando… ao que parece a barba continua firme e forte nas apostas.


E pra fechar esta edição, teve os diferentes-ish. Porque usar uns balangandãs bem escolhidos pode dar este toque.

No caso do Pharrell, além dos balangandãs teve ainda o tailcoat pra corroborar. Tudo Chanel. Tudo bem redondinho. Curti.

Já o Mahershala Ali escolheu um look todo preto com o hankie preto e branco dando uma quebrada estratégica nele. E não decepcionou.

Last but not least… o que foi aquele final de cerimônia, hein? Se não aguentou assistir à cermônia até o fim, confere só a confusão… Me deu um dó. Pra ambas as partes, diga-se.

O post Os Looks Masculinos Do Oscar 2017 apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário