28/02/2017

Moda Masculina: os mais bem vestidos do Oscar 2017


Caio Braz – Marina Ribeiro
28 de fev de 2017 19:39

Começando animada e terminando com uma confusão nunca antes vista da história da premiação, a 89ª edição do Oscar nos trouxe uma boa dose de polêmica que inclusive ofuscou outros momentos mais suaves da festa. Justin Timberlake abriu o rolê cantando com entusiasmo e todo mundo entrou no clima. Brie Larson teve que dar o prêmio de melhor ator a Casey Afleck e não o aplaudiu (ele é acusado de abuso e ela uma grande ativista em defesa das vítimas), repercutindo bastante. E, claro, o mais importante prêmio da noite, o Oscar de Melhor Filme, foi erroneamente entregue a "La La Land", erro corrigido no palco por um dos produtores do musical, o que gerou um senhor burburinho. Isso só para citar alguns dos pontos altos da noite. Mas nem todo esse bafafá foi suficiente para que a gente deixasse de prestar atenção nos looks das celebs, e aqui vai a nossa lista de favoritos desse ano:

MAHERSHALA ALI

O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em "Moonlight" estava elegantíssimo em seu look Ermenegildo Zegna Couture e Monique Péan all black, que deu especialmente certo pela mistura de texturas e materiais que fez toda a diferença no impacto final! Ali é o primeiro ator muçulmano a ganhar uma estatueta.

TREVANTE RHODES, ALEX R. HIBBERT E ASHTON SANDERS

Olha o tombamento desse trio maravilhoso! Os atores de "Moonlight", que levou o Oscar de Melhor Filme, chegaram juntos e todos usando algumas das primeiras criações de Raf Simons para a Calvin Klein. Mara!

DEV PATEL

Sempre elegante, Patel chegou à cerimônia desse ano acompanhado de sua mãe e usando uma elegante jaqueta marfim. O look é Burberry!

ANDREW GARFIELD

De uma elegância clássica esse look do Andrew Garfield, que é Tom Ford. Sabe quando simplesmente tudo está no lugar onde deveria estar? Então…

JUSTIN TIMBERLAKE

Justinho abriu o Oscar com um número animadíssimo e colocou as celebs todas pra dançar, tudo isso num Tom Ford preto com textura e sapatos Christian Louboutin.

JOHN LEGEND

Legend chegou acompanhado de sua mulher (que inclusive é uma figuraça no Twitter) Chrissy Teigen. Os dois transbordaram poses amorosas no tapete vermelho enquanto expunham as escolhas da vez, John de Gucci e Monique Péan, mais uma escolha bastante clássica nessa noite de gala.

JEFF BRIDGES

O ator veterano mostrou que sabe das coisas com esse smoking de três peças.

DAMIEN CHAZELLE

O jovem diretor que vem acumulando indicações chegou ao Oscar desse ano numa combinação de azul e branco de pegada navy, tipo de mistura que a gente ama! É muito elegante, foge um pouco do óbvio preto, mas não chega a ser uma grande ousadia. Fica a dica para quem quer investir num costume legal que não seja preto!

RIZ AHMED

Tá aqui outro bom exemplo de terno azul, no caso do Ahmed um azul mais aberto que o anterior. Esse daqui é Ermenegildo Zegna

PHARRELL WILLIAMS

Para dar uma quebrada em tantos looks mega clássicos e pouco ousados, aqui está Pharrell portando sua produção Chanel.

RYAN GOSLING

Tá aqui um boy que não pode faltar na lista de bem vestidos do Oscar! O indicado ao prêmio de Melhor Ator por "La La Land" ostentou um look Gucci com o twist da camisa branca com babados

Nenhum comentário:

Postar um comentário