22/02/2017

Manual para fashion bloggers: Introdução


Desfilei! – Erick Correia
22 de fev de 2017 10:31

Depois de 4 anos blogando e aprendendo/estudando muita coisa com o mundo da blogosfera e da moda, acho que estou apto a falar com propriedade sobre algumas coisas que fui observando e entendendo todo esse tempo. Blogar sobre qualquer coisa não é uma tarefa fácil. Você precisa se dedicar, se esforçar e fazer tudo que tem que fazer com muito capricho e responsabilidade. E isso é difícil.


Por isso, decidi compartilhar meus conhecimentos com todos que me acompanham por aqui, que gostariam de ter um blog ou possuem um, querem melhorar o conteúdo e crescer nesse mundo tão concorrido que é o dos blogs.

Como vai ser?

O "manual para fashion bloggers" é direcionado pra quem bloga sobre moda, mas muitas das dicas servem pra quem tem um blog de qualquer temática. Então todo mundo pode acompanhar pra entender como melhorar o conteúdo, fazer o blog crescer e se destacar nessa blogosfera que a gente tanto ama.

A série vai ter 10 postagens (que vou listar aqui abaixo) e vai ser em período semanal, mas caso vocês queiram, posso fazer até 2 postagens por semana. Pra isso, preciso que vocês me falem aqui nos comentários pra eu poder ter um feedback e fazer o que vocês mandam. <3 

MANUAL PARA
FASHION BLOGGERS


  • 1 - Introdução 
  • 2-  Tipos de blogs de moda
  • 3 - Como se organizar com o blog?
  • 4 - Pesquisa e criação de conteúdo
  • 5 - Presença nas redes sociais e divulgação
  • 6 - A importância do look do dia
  • 7 - Fotografia e edição 
  • 8 - O Instagram
  • 9 - Tendências e cobertura de moda
  • 10 -  Conclusão

Nos vemos na próxima quarta feira, migues! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário