COLAR MASCULINO: Dicas para usar no dia a dia - #DicasMM


Macho Moda - Blog de Moda Masculina – Coloral December
9 de fev de 2017 08:14

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, quinta feira chegou e (como vocês já sabem, né) tem Vídeo Novo no Canal do Macho Moda!!! Pra hoje gravei para a Coluna #DicasMM, pela primeira vez no ano, para falar de um assunto que vocês me perguntam bastante: Dicas para Usar Colar Masculino.

Então bora assistir? Só dar o PLAY abaixo para se inspirar e aplicar as Dicas para o Dia a Dia, para equilibrar melhor a usabilidade dos Colares. Não se esqueçam de se inscrever no Canal, beleza? Rumo aos 300 MIL Inscritos agora! GO \o



Olha a Coluna "Dicas Macho Moda" de volta pro Canal, eita coisa boa! E pra hoje venho falar sobre um tema que vocês sempre me perguntam: COLAR MASCULINO! Bora se ligar em algumas Dicas para usar esse Acessório no dia a dia?

Só dar o PLAY pra se inspirar, fechou?
GO!!!
► Vale a pena ler também:
COLAR MASCULINO: 5 Dicas para Usar no dia a dia
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017
ÓCULOS MASCULINO: 5 modelos que estão em alta pra 2017

Até o próximo Vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...