13/02/2017

10 dos melhores looks do Grammy 2017


Caio Braz – Marina Ribeiro
13 de fev de 2017 19:02

Rolou neste domingo (12) a cerimônia de premiação do Grammy 2017, em Los Angeles, no Staples Center. Apresentada pelo muso do "Carpool Karaoke" James Corden, a celebração reuniu grandes nomes da música e, claro, acumulou alguns bafos. Adele, a grande vencedora do rolê, levou cinco prêmios, dedicando o último prêmio da noite a Beyoncé e seu Lemonade e mostrando no palco um troféu partido ao meio em homenagem à artista de sua vida, nas palavras da própria. Aliás, teve Bey cantando e aparecendo cheia de refs a Oxum, prêmios póstumos a David Bowie, Rihanna bebendo shots de sua garrafinha cravejada de cristais, Lady Gaga e Metallica numa performance tecnicamente confusa e, claro, muito pano bom. A gente, como sempre, fez uma lista dos nossos looks favoritos da noite. Repara:

Nick Jonas

Todo cheio de presença e belíssimo num look Balmain preto. A jaqueta rouba a cena, com um corte sem gola e esses studs dando um ar mais roqueiro à produça.

Chance the Rapper

Com apenas 23 anos, Chance the Rapper bombou na premiação desse ano, levando o prêmio de Revelação e o de Performance de Rap, passando na frente de Drake. Ele chegou tinindo num look Thom Browne que não é exatamente um terno, mas atravessa o tapete vermelho com elegância mesmo assim. Repare na barra da calça mais curta com as meias aparecendo, truque ótimo de styling para dar uma modernizada nas produções mais formais. O boné é um clássico do estilo de Chance.

Lil Yatchy

Elegantíssimo de Nautica. Veja, mais uma vez, o comprimento reduzido das calças, dessa vez revelando tornozelos desnudos. A gravata borboleta de veludo dá um tchan na coisa toda, muito bem arrematada.

James Corden

Nosso mozão do Carpool Karaoke, das internets diretamente para o palco do Grammy, quebrando a vibe tradicional do look Tom Ford com esse brilhante rosa pastel que tá em alta demais. Atenção, por favor, à lapela geométrica bem moderninha.

Flume

Apenas maravilhoso, com o look P&B perfeitamente ajustado, pronto para ganhar seu primeiro Grammy da vida numa produção belamente equilibrada entre o requintado e o descolado. Amamos!

John Legend

Portando um Gucci de corte preciso, migo Legend fomentou camisa e gravata borboleta salmão para dar aquele twist, aquela graça num look, no geral, bem certinho.

Diplo

Diplo chegou fomentando com sapato bicolor e pulando a parte da cartilha que diz que tem que usar terno com camisa e gravata. Bravo.

Gary Clark Jr.

De John Varvatos, todo de preto, com coturnos desgastados e chapéu. Rolou um fomento de concept aí, né? Quem curte?

Mitch Grassi

Falando em concept, tá aí o Mitch Grassi, do grupo a capella Pentatonix, ostentando uma estética bem provocativa. O look é Balenciaga e inclui veludo, camisa listrada, ombreiras e botas pesadas, além do comprimento mais curto da calça e os anéis (acessórios fazem diferença sim!). Moda é pra isso, né meu povo? Pra se jogar.

Gallant

Gallant é um cantor americano de R&B super adepto de looks elegantes e minimalistas como o que ele escolheu para esse tapete vermelho, tudo com corte impecável. Aliás, vale ficar de olho no estilo desse cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário