31/12/2016

Tendências e looks para o Réveillon 2017!


Fashionando – Fashionando
22 de dez de 2016 11:12

Olá, pessoal! Correria de final de ano chegou, né?! Até parece que foi semana passada que estava postando, aqui, meu look Réveillon 2016. Bom, já que o tempo voa, vamos aproveitar e ir atrás do look certo para essa data tão esperada. Conferiremos algumas tendências que estão em alta e que podemos usar a favor do nosso estilo. Sendo assim, passei na Trash Shop e separei alguns looks bem legais para curtir a virada de ano com estilo e, claro, conforto. Em todos os looks, optei por uma peça branca, seja na bermuda ou na camisa. Mas, como muitos gostam de investir no simbolismo das cores, todos têm um ponto de cor, representando o que desejamos para nosso 2017.
look-masculino-para-reveillon-fashionando look-masculino-para-reveillon-fashionando look-masculino-para-reveillon-fashionando

look-masculino-para-reveillon-fashionando look-masculino-para-reveillon-fashionando look-masculino-para-reveillon-fashionando

Bermuda Handred / Camisa Ricardo Almeida / Óculos Le Specs / Tênis Redley

O primeiro look é bem clássico – camisa de linho de manga comprida com short de linho azul claro. Ano novo não é carnaval! Então, tente fugir um pouco de estampas que chamem muita a atenção ou de camisas floridas. Se possível, evite também variações de cores, como bermuda verde e camiseta vermelha. Em vez de querer inovar em peças de roupas, como batas ou calças corsário, aposte em acessórios. Invista em pulseiras, relógios ou, até mesmo, um chapéu Panamá, dependendo do local em que for passar.
look-masculino-para-reveillon-fashionando look-masculino-para-reveillon-fashionandolook-masculino-para-reveillon-fashionandolook-masculino-para-reveillon-fashionando
Bermuda Handred / Camisa Linho Handred / Tênis Redley / Acessórios Tripollismen 

look-masculino-para-reveillon-fashionando look-masculino-para-reveillon-fashionando

Bermuda Sergio K / Camiseta Redley

Esqueça os blazers, malhas ou tecidos muito pesados, e lembre-se de que no Réveillon vai estar quente, já que estamos no verão, e você não vai querer torrar junto com a queima de fogos! Aposte em roupas leves e refrescantes, como bermudas combinadas com camisas de manga curta ou dobrada, uma polo ou camiseta mais descolada.
_mg_3179 _mg_3189

Cores

A não ser que você seja um "gótico suave" ou esteja comemorando um ano novo diferente, evite o preto! Além de destoar, chama bastante a atenção nessa época do ano e não cai muito bem. Mas nem por isso quer dizer que não possa usar outras cores. Amarelo, azul ou vermelho mais claro pode ser uma boa opção. Tente sempre pegar um tom mais neutro dessas cores e fuja dos tons berrantes. Quanto mais colorido você estiver, mais vai se destacar no meio da galera de branco. Se for supersticioso, aposte em uma cor que vá trazer o que você deseja, como:
Branco:
 PAZ

Vermelho: AMOR

Verde: SAÚDE

Laranja: SORTE NOS ESTUDOS

Azul: SEGURANÇA

Amarelo: DINHEIRO

Na dúvida, se não quiser ir de branco, vá de amarelo, pois dinheiro nunca é demais! Agora é só montar seu look e Feliz Ano Novo, para você e sua família!

Trash Shop

Av. Alexandre Ribeiro Guimarães 111

B. Santa Maria – Uberlândia MG

34 3214 4510

Entrega para todo Brasil

Fotos: Felipe Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário