31/12/2016

Technos Connect 2.0 é o Relógio Inteligente que não vai deixar você perder suas Notificações e Compromissos



Confesso que nunca fui muito fã de relógios, mas desde que comecei a escrever sobre moda masculina e pesquisar sobre o assunto percebi que esse acessório tem uma carga de estilo pesada e diz muito sobre a personalidade do homem. Conheci essa semana o modelo da linha Technos Connect 2.0, um relógio inteligente que traz notificações de chamadas, redes sociais e compromissos.

Para quem trabalha com blog, ficar atento às redes sociais é mais do que um hobby, e sim um trabalho de atenção 24/7, e ter relógio que além de estiloso auxilia no seu trabalho é incrível.

São quatro modelos do relógio, que possuem caixa de aço de 5,1 cm de diâmetro nas opções ouro rose, dourado, preto e prateado. Com o smarthwatch você receberá notificações de SMS, ligações, e-mails, calendário, WhatsApp, Facebook e Instagram no visor luminoso e também pela vibração do relógio em seu pulso, tudo isso controlado através do app exclusivo disponível para Adroid e IOS.

A Technos conseguiu unir estilo e tecnologia em um único produto, sendo a primeira marca brasileira no segmento Smarthwatch, saiba mais sobre a linha em www.technos.com.br/Connect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário