31/12/2016

Retrospectiva 2016 Macho Moda - Os Posts mais acessados do Ano


Macho Moda - Blog de Moda Masculina – Coloral December
22 de dez de 2016 08:34

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Êêêêêê 2016 que já foi embora, hoje é o ÚLTIMO post do Ano ~ ahhhhhhhhhhhhh ]: ~ mas em 2017 vamos ter MUITAS novidades, como sempre, por aqui no Blog, no Canal do Youtube, no Insta e em mais outros lugares, seguuuuuuuura as news Coloral haha Mas, como já virou rotina, para esse último Post Novo do ano eu venho aqui para fazer a Retrospectiva 2016 com os Posts mais Acessados do Ano no Macho Moda, até pra vocês resgatarem algumas Dicas Importantes que, por acaso, deixaram passar. Então bora ver no detalhe tudo isso? GO \o
Antes de mais nada, queria agradecer DEMAIS todos vocês por esse ano que passou TIME, em Dezembro do ano passado comemorávamos 15 Milhões de Visitas aqui no Blog e 15 Mil Inscritos no Canal, hoje o TIME cresceu demais e já batemos mais de 26 Milhões de visitas por aqui com mais de 230 Mil Inscritos (WOW). Tudo isso graças à vocês, que todos os dias estão comentando, interagindo, sugerindo, criticando, compartilhando, vocês é que fazem o Macho Moda!!!

OBRIGADO! E agora partiu 2017? GO \o haha
Os Posts Novos voltam na Segunda Feira dia 09/01/2017 aqui, beleza? Vou tirar 2 semaninhas pra recuperar as energias e chegar estourando tudo nesse próximo ano.

Mas antes, bora pra tradição, né? Os posts mais acessados de 2016, a Retrospectiva da Moda Masculina, separei tudo abaixo, GO \o

01) Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Esse não precisa nem falar mais, né? Todo ano lidera as paradas haha Dessa vez as Tendências em Cortes Masculinos estouraram, sendo o post mais acessado do ano, até o momento com mais de 500 mil visitas. Pra quem não viu, bora se inspirar, né? Só Clicar AQUI.


02) Tendências Masculinas para o Outono/Inverno 2016
Com mais de 102 Mil Visitas ao longo do ano, as Tendências Masculinas para o Inverno 2016 bombaram também. Muita gente querendo saber o que estava em alta pros dias mais frios. Vale a pena ver, muita coisa continua em destaque, só Clicar AQUI.


03) Coluna Roube o Look
E olha que surpresa, em 3º lugar, com mais de 94 mil Visitas temos não um post, mas sim uma Coluna, que é a Roube o Look, com muitas Dicas para usarmos peças semelhantes a alguns visuais que posto no Instagram. Vale a pena ver, só Clicar AQUI.


04) Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017
Em 4º lugar, um post bem recente, as Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017, opa! Aparece com mais de 60 Mil visitas. Quem ainda não viu as Dicas, só Clicar AQUI.


05) Cortes de Cabelo Masculino Ondulado ou Cacheado para 2017
E Cabelo Masculino é uma coisa que vocês gostam de ver por aqui, né TIME? Com mais de 55 Mil Visitas, temos os Cortes Ondulados e Cacheados pra 2017 ganhando o 5º lugar de 2016. Só Clicar AQUI para ver.


06) Os Estilos de Barba para 2017 - Tendências
Logo atrás, coladinho, temos os Estilos de Barba para 2017, com mais de 54 Mil visitas. Outro post bem atual, que as Dicas estão bem quentes, então é só Clicar AQUI para ver.


07) Dicas de Roupas para os BAIXINHOS - #DicasMM
E olha só, em 7º lugar temos um Vídeo por aqui, na verdade o post que está hospedado o vídeo, com 53 Mil Visitas as Dicas para os Baixinhos tomam a posição \o Só Clicar AQUI para ver.


08) Cortes de Cabelo Masculino para cada Formato de Rosto - Guia Macho Moda
Mais um assunto relacionado à Cortes de Cabelo, dessa vez as Dicas para cada Tipo de Rosto haha BOMBOU também, com mais de 50 Mil Visitas nesse Guia Macho Moda. Pra quem ainda não viu, só Clicar AQUI pra ver agora!


09) 5 Tendências Masculinas que continuam em alta pra 2016
No comecinho do ano, primeiro conteúdo postado em 2016, as Dicas de Tendências que Continuavam pra 2016 também bombaram e aparecem por aqui na nossa 9º posição, com mais de 47 mil Visitas. Só Clicar AQUI para ver.


10) TOP 10 Lojas Nacionais
E pra fechar nossa Retrô com os posts mais acessados do Ano, mais uma Coluna, dessa vez a TOP 10 Lojas Nacionais. Sempre indico Novas Marcas por ai, um dos meus Xodós, merece estar no ranking também, com mais de 45 Mil Visitas \o Só Clicar AQUI para ver.

Eae TIME, vocês já tinham visto todos esses Conteúdos? Curtiram o ano de 2016 por aqui no Macho Moda? Boas Festas pra TODOS e nos vemos já já, dia 09/01, começando 2017 com TUDO! 

Mas comentem por aqui, no Insta, no Canal, pra gente ir trocando ideia, fechou?
É NOOOOOOOIS e até muito breve!!!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário