31/12/2016

Os desfiles masculinos das passarelas nacionais e internacionais de 2016


N A L Í N G U A D O J U – noreply@blogger.com (Juliano Silveira)
31 de dez de 2016 18:50

Cotton Project, SPFW N42

Em um ano em que a engrenagem da moda passou a aderir à máxima do "see now, buy now" com peças saídas dos desfiles diretamente para consumo, tivemos também fatos importantes como a solidificação da moda agênero, o slow fashion como nova tendência de estilo e consumo, e como destaque, a aposta em uma modelagens oversized saída das ruas para as passarelas, um verdadeiro respiro à imposição skinny vinda de muitas e muitas temporadas. 

O blog NLDJ mostrou o desfiles das temporadas nacionais e internacionais de Verão 2017. E como estamos em pleno verão, que tal ver/rever os posts publicados e se inspirar para o novo ano que se aproxima? Entre as semanas de moda, destacamos a Casa de Criadores, que nos apresentou um número record de desfiles masculinos participantes do evento. 

É só clicar nos links para conferir os desfiles e as tendências da temporada: 


Aproveite e acesse os desfiles da temporada nacional de Inverno 2017, onde muitas marcas também já disponibilizaram suas peças em proposta "see now, buy now": 


Só para lembrar, dia seis de janeiro começa a temporada internacional de Inverno 2017 com as semanas de moda masculina de Londres, Milão, Paris e NY. O blog NLDJ irá destacar os principais desfiles e tendências da temporada. Clique aqui e confira o line-up completo da London Collections: Men, Milano Moda Uomo, Homme Paris e New York Fashion Week Men´s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário