30/12/2016

No Look: Dois Looks Pro Réveillon


Dudes Modernos – Diandra Fernandes
27 de dez de 2016 12:02

looks reveillon

Eu sei que eu já postei estes dois looks por aqui mas acho os dois super duper pra passar a virada. Como estes tom sobre tom de cores bem clarinhas, que é uma alternativa ao branco total. E aí você poderia fazer este tom sobre tom com as cores que quiser. Tipo um amrelinho bem clarinho com azul igualmente clarinho e cinza gelo. Ou areia, lilás e branco. Deu pra entender?

Outra boa ideia deste look pro Réveillon é a camisa sem colarinho/gola pra diferentar o look calça e camisa.

O cinto pode ser rifado. Ou mantido. E o marrom curinga qualquer cor de calçado. Ou um divertido com as cores presentes na calça, calçado e camisa.

look virada ano

Agora, se o branco total for a sua opção pra Virada, tem este tom sobre tom de branco que pode ter um off-white ou dois na parada se quiser. Se não, vale também brancos no mesmo tom tipo a montada acima. Montada que dá um quê de interessante via camadas. E pra refrescar a sua pode optar por camisa de manga curta e uma regata ou camiseta de manga curta. Com ou sem o blazer por cima.

A calça pode virar uma bermuda. E o cinto pode ser rifado.

A camisa com este detalhe de botões somente até o meio é um pra se considerar na hora de diferentar. Uma henley também seria uma boa alternativa.

Nos pés valeria de tênis a um sapato de couro de amarrar. Tudo vai depender de quão arrumado vai querer arrematar o look. E sim, um branco ou off-white estaria valendo. Por quê não? Ou poderia ser o splash de cor no look. Outra possibilidade de splash de cor seria insertar um lenço de bolso no blazer. Aí seria naquela ou naquelas cores que quisesse atrair a vibe pra Virada. Cla-ro! Ou a sua favorita.

Se quiser mais inspiração pra Looks de Réveillon, dá uma olhada caprichada na tag Looks Para O Ano Novo que tem. Ô!

O post No Look: Dois Looks Pro Réveillon apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário