31/12/2016

COPIANDO O LOOK: A CALÇA BORDO


Garoto de Estilo – Garoto de Estilo
27 de dez de 2016 02:46

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores.  Como sempre, espero que sim.  Eu estou bem e um pouco com ansioso. Sim, fiz mais uma tatuagem nova só que á mesma, só está me dando dor de cabeça. Tive reação alérgica nela. #Triste não?
Mas estou cuidado dela certinho, só que futuramente  terei que retocá-la cause toda, o meu corpo rejeitou a tinta. Mais agora estou bem melhor. Quando ela estiver cicatrizada conto tudo para vocês. Não vejo a hora de vela prontinha do jeito que deve está. :) 
Por isso que dei uma sumidinha rápida daqui, porem já estou de volta.
FALANDO DO LOOK: Ultimamente aqui em São Paulo - SP, o tempo está bem ensolarado e muito quente. E do nada o tempo muda por completo, e cai do céu a chuva que aconteceu no diluvio no tempo do senhor Noé. E assim faz frio, calor, frio, mais calor e frio e por ai se entende pelo resto do dia.  O tempo dessa cidade é bem louco, real.  Optei em usar o meu boné curinga, pretinho básico que vai bem com tudo.  Combinei com o meu óculos espelhado com tonalidade rosa da RayBan.  
Usei uma camisa de mangas curtas com listras na horizontais. O fundo da camisa é azul escuro e as listas são em cor bordo, eu amo essa cor. Para da uma pegada mais street style, e sair do básico coloquei uma jaqueta de lavagem clara, amarrada na cintura. Eu amo fazer isso, muito.  
Pra sair da minha zona de conforto usei uma calça Skinny, de tonalidade bordo assim a mesma combinou-se com a estampa da camisa.  Eu não canso de falar que amo calça com modelagem skinny, porque elas valorizam as minhas belas pernas malhadas e saradas. #Só que não. hehe
E nos pés usei um tênis super confortável na cor banco. Eu amo coisas brancas, mais para limpar só Deus na vida. :(
Assim o tênis não carregou na produção. E agora vamos todos conferir essa produção linda que eu fiz. haha    
Vamos juntos conferir o resultado dessa produção? Vamos \0/

O relógio é o meu de sempre o Champior Yot, com a pulseira preta, a unica coisa que faço é trocar a pulseira. E esse foi o meu look, o que vocês acharam?
De onde são as peças: Óculos Espelhado: Ray Ban - Camisa: Lojas Renner - Jaquete: TNG - Calça:  TNG - Sapato: Oxto - Relógio:  Champion Yot.
Fotografo:  Foi o blogueiro Gabriel Marinho do Blog Garoto do Look.
E para dá uma animada, vamos dá o play no  vídeo da  super descolada e empoderadora Karol Conka,aqui em baixo.

E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
INSTAGRAM - YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário