31/12/2016

Camisetas com frases é a tendencinha que a gente tá amando!


Desfilei! – Erick Correia
22 de dez de 2016 00:51

Camisetas (ou t-shirts, como preferir) são consideradas - pelo menos por mim - um básico no guarda-roupa. Desde a mais sequinha (aquelas lisonas, sabe?) até a mais cheia de frufruzinhos e estampas, elas são itens que não saem do nosso armário porque são fáceis, versáteis e confortáveis. Principalmente no caso do nosso país, que é tropical e a gente precisa estar sempre com peças mais fresquinhas. 

Mas e se as camisetinhas que a gente usa se transformassem em caixas de diálogos com frases divertidas, reflexivas, de efeito ou qualquer outra coisa? Pois então, anota ai: é tendência - e a gente tá amando!


A ideia vem aparecendo em diversas coleções pelo mundo. Quem acompanha as fashion weeks pôde perceber que marcas como a Dior, R Groove, Prabal Gurung, Brain and Beast, entre outras apostaram na tendência e disseram coisas ao mundo com suas camisetas.

E como eu disse, a gente ama, né? Sempre digo que as roupas são extensão da nossa identidade e, mesmo de forma indireta, a gente tá sempre dizendo algo ao mundo com elas. E com essa tendencinha maravilhosa a gente pode explorar isso de forma mais interessante e divertida.





Os dizeres nas camisetas vão desde frases irônicas (como as que Kim Kardashian lançou esses dias), frases de humor, poesias, indiretinhas, empoderamentos. Vale de tudo e é super fácil de achar. Desde de marcas mais independentes ou em fast fashion (Riachuelo, Renner, C&A), não tem desculpa pra dizer que não conseguiu encontrar.

E o mais legal é que é uma tendência que engloba a galera toda. Desde o estilo mais basicão, passando pelo minimalista ao povo que ama uma pegada mais fun nos looks do dia, todo mundo pode brincar e abusar nesse trend.

E se mesmo eu te dizendo que é a coisa mais fácil de achar, você ainda achar difícil. Vou facilitar deixando uma pequena listinha das minhas favoritas aqui em baixo. Que ai já é a faca e o queijo na mão e é só escolher a que você mais gosta e clicar em comprar. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário