31/12/2016

Camisa com estampa floral masculina, dicas de como usar


Guia da Moda Masculina - Blog de Moda Masculina – noreply@blogger.com (Kleberson Farias)
26 de dez de 2016 23:16

No post de hoje vamos falar de camisa com estampa florida masculina, por que homem também pode usar, veja dicas e várias imagens para inspirar, então vamos pro post! 

Camisa floral masculina
Uma queridinha da próxima estação(verão), a estampa florida dá um charme a mais na peça. A moda da da estampa floral não é de hoje, pois se via muito em peças masculinas, mas ao passar do tempo essa moda foi se perdendo, não totalmente, mas as estampas ganharam uma cara nova, deixaram de transmitir aquela cara de roupa havaiana.

Nas imagens que trouxemos como referência você verá que a camisa floral dá um toque de estilo hipster, aquele estilo que vemos no tumblr, então se você gosta de um estilo mais urbano, vale uma dica, use sempre estampa florida com o fundo negro, pois elas deixam a peça com uma cara menos colorida neutralizando assim os tons, que é bem bacana.

Vamos as inspirações:

Camisa floral masculina
Camisa com estampa floral neutra com calça jeans, combinação bem básica.

Camisa floral masculina
Camisa com estampa floral com bermuda, um floral com fundo escuro 'enaltece' as flores.

Camisa floral masculina
Outra composição com camisa estampada floral com fundo negro, detalhe para o chapéu que conversa com toda a composição. 

Camisa floral masculina
Camisa com estampa floral e folhas, calça de sarja na cor marrom e um cinto fino de couro bem bancana. Vale sempre apostar numa estampa floral diferente, nessa da imagem o verde prevalece, mas não deixa as flores sumirem em meio as folhas. 

Camisa floral masculina
Que tal uma estampa floral mais descontraída, uma combinação com flores para compôr um look para ir a um festival, super descolada.

Camisa floral masculina
Calça com a barra dobrada, sapato de camurça marrom e uma camisa na cor vermelha estampada com flores, uma composição bem estilosa e fina. Percebeu uma diferença nessa estampa em relação as demais? Não, então repare novamente e perceba que quanto menor for o tamanho das flores, mais estiloso e mais formal pode parecer a composição, então fica a dica! 

Camisa floral masculina
Super curti esse look, o conjunto ficou bem diferente, o que é bacana não é mesmo? Viver na mesmice não é nada legal. Eu sei que o assunto aqui é camisa estampada floral, mas detalhe para o chinelo de dedo, 'top' demais não é? 

Camisa floral masculina

Camisa floral masculina

Camisa floral masculina
Que tal uma estampa floral em uma camisa jeans? Top! O mais bacana dessa camisa nem é fato da mesma ser jeans, mas nos detalhes, o bolso, a linha onde ficam os botões da camisa em outra cor, assim como a manga dobrada, deixa a camisa mais estilosa e bem com cara tumblr, super curti.

Curtiu a postagem? Então não deixe de comentar e de compartilhar com seus amigos, clicando no botão das redes sociais logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário