14/07/2016

10 Looks do Artista com Alex Turner (Especial Dia do Rock)


via Byline

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, Quarta Feira 13 de Julho e isso quer dizer o que? Hein Coloral? Quer dizer que hoje é o Dia do Rock, isso mesmo, e pra comemorar por aqui no Macho Moda, quem dá as caras é a Coluna 10 Looks do Artista e, claro, pra destacar um estilo de um roqueiro, né haha Estava com muitas dúvidas em quem colocar, tinha muitos caras na cabeça, como o Jared Leto, Matty Mullins, Oliver Sykes, Brendon Urie, maaaaaaaaaas acabei decidindo com base no que VOCÊS pediram e muitos de VOCÊS comentaram nos outros posts sobre Alex Turner, pedido aceito! Bora pro post dar uma olhada e se inspirar no estilo do vocalista do Artic Monkeys? GO \o

Pra quem ainda não sabe do que se trata essa Coluna, a 10 Looks do Artista começou em Abril desse ano, pois muitos de vocês pediram pra eu explorar mais o visual de algumas celebridades, cantores, artistas, enfim, decidi criar esse espaço por aqui no Blog. Já tivemos as inspirações com Justin Bieber e Harry Styles, vocês viram?

Maaaaaaaaas como hoje é o Dia do Rock, merecia um post especial, né? Queria inspirar vocês mais pra esse lado, pra um visual mais rock n' roll, só que não aquele esteriótipo de só vestir Preto com Caveiras, mas sim uma pegada mais atual, com inspirações de várias décadas e com alguém que representasse pra vocês algo bom, tanto na parte musical, como também na parte da moda em si.

E observando as muitas sugestões que vocês deixaram nos últimos posts, cheguei até o britânico Alex Turner, vocalista da renomada banda Artic Monkeys, já tinha comentado algumas vezes sobre ele por aqui, principalmente no post da Moda vs. Música dos Anos 50. Acho que ele é um cara que traz ótimas referências pra gente falar, então bora dar uma olhada nas Dicas e se Inspirar com o visual do Alex? GO \o

1) Couro com Jeans
Durante o Festival Coachella de 2012, Alex usou esse look, com Jaqueta de Couro, Camisa Xadrez em padronagem menor, Calça Jeans Slim e Bota. Vamos ver em MUITOS looks uma forte inspiração das décadas de 50 e 60 da parte de Turner, principalmente em seu cabelo, penteado pra trás. Também destaco as Botas e a cara limpa, sem barba, à lá Beatles.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


2) Jeans com Jeans e Listrado

 Durante um Show com a banda Mini Mansions, Alex Turner mandou ver em um Jeans com Jeans, com Jaqueta e Calça, e uma Camiseta Listrada por baixo, ele curte bastante peças listradas, principalmente por baixo de jaquetas, coats, enfim, criando camadas. Nesse caso, Alex usou um Jeans mais claro na parte de cima, contrastando com uma Calça mais escura.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


3) Costume Slim com Sockless

Dando um rolê com a gata, Alex usou esse visual esporte fino, com Costume (Blazer e Calça de Alfaiataria) na modelagem Slim, azul marinho brilhoso, uma Camisa Preta por fora da calça, estilo Sockless, "sem meia" e Sapato Loafer. Destaco também a barra dessa Calça, mais curta, cropped, peça que está bem em alta.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


4) Costume com Chelsea Boot
À direita na foto de cima e à esquerda na de baixo, Alex Turner usando um Costume Slim, bem modelado ao corpo, com lapela bem fininha, em Tom Terroso escuro, conversando muito bem com seu biotipo, com Gravata Slim, fina, e Chelsea boot, mais uma vez inspiração total nos Beatles.. Pra quem sempre me pergunta se rola usar Bota com Costume ou Terno, ai está uma boa referência, essas botas mais neutras, sem muitos detalhes, não tão robustas, podem ser boas opções.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:

5) Básico com Bota
Olha só, um dos únicos Looks que eu encontrei sem ele estar de jaqueta ou em um visual bem alinhado haha De Camiseta Lisa Branca, que está em alta demais, Calça Jeans na modelagem Slim, não tão justa quanto à Skinny e Bota em Tom Terroso, puxado pro marrom claro. Simples, básico, mas bem harmonioso.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:

6) Couro e Listrado
Mais uma vez com Listrado por baixo da Jaqueta, nesse look com uma Regata (eu acho, né, não consigo identificar certinho). No resto do visual, All Black, com jaqueta de Couro, Calça Jeans Escura e Bota Chelsea de Couro. Ele usa bastante a Camiseta por dentro da Calça e não fica estranho, pois ele não tem a região da cintura nem tão fina, nem tão larga, fica bem equilibrado por ali.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:

7) Coat Longo e Camiseta Henley
No look acima, Alex Turner usa um Coat longo, uma das peças que está bombando pros dias mais frios, com Camiseta Henley listrada por baixo, Calça de Alfaiataria ajustada e Bota mais clara.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


8) Mistura de Tons Terrosos
Em foto promo para o Projeto The Last Shadow Puppets, Alex, à esquerda, usa um Look brincando com Tons Terrosos, jaqueta mais clara, Camiseta em marrom escuro e Calça de Alfaiataria um Tom abaixo de marrom, pra completar, sockless e um Sapato Loafer Azul. Gosto muito da mistura do Azul com Marrom, vocês sabem, né? haha Destaco mais uma vez a Calça Cropped agora pra esse visual.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


9) Biker Jacket
Não encontrei foto desse Look completo pra ver o Calçado, mas eu aposto que ele estava de Bota haha Mas o que eu destaco por aqui é a Biker Jacket de Couro, que é uma das jaquetas que está bombando pra esse ano. Pra completar, Camiseta Lisa e Calça jeans, boa.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:

10) Sockless e Sneaker Branco
Em mais uma foto do The Last Shadow Puppets (ele manda bem nas promos do projeto, né? haha) destaco no look do Alex, à esquerda, o Slicked Back, penteado pra trás, mais uma vez a Calça Cropped, Sockless e pra fechar um Slip On Branco.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


Eae TIME, o que acharam dos Looks do Alex Turner que separei por aqui nesse post Especial de Dia do Rock? Curtiram? Conseguem se inspirar em alguns? E não se esqueçam de deixar suas Sugestões para os próximos posts da 10 Looks do Artista aqui nos comentários, fechou? o\


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário