21/06/2016

WINTER IS COMING: 77 looks maravilhosos para curtir o inverno!


via Byline

Há quem diga que o inverno é a melhor estação do ano para os fashionistas. O motivo é que, no frio, as pessoas se vestem mais e ousam nas produções. Não há como negar: no Brasil, a gente fica mais elegante na estação, dado que ninguém fica com aquela cara suada de acabado no metrô. Concordam?

Este ano, segundo várias notícias compartilhadas repetidas vezes nas nossas redes sociais favoritas, o inverno vai ser brabo. Além de ter chegado mais cedo, ele vai ser mais rigoroso e deixar cidades quentes, como tem sido São Paulo, congelantes. Eu não nego: amo o frio. É a melhor estação do ano pra mim. Por isso, hoje, comemoração oficial do início do inverno no País, preparei esse post lindo, de cores cruas, de looks maravilhosos para você se inspirar e abusar dos modelitos no frio.

Inverno quentinho

Pra você que não sabe muito bem o que vestir, não tem muito segredo. O frio pede roupas mais quentinhas e, portanto, bastante confortáveis. Confesso: tem dias que dá vontade de vestir um combo de moletom e não sair da cama. Mas quando você levantar inspirado, abra o armário, pegue aquela blusa de lã quentinha colorida (sim, a estação permite que você use de cores gritantes, como amarelo e laranja, para você quebrar as cores mais sóbrias. No frio, as pessoas tendem a usar mais preto e cinza), uma calça delícia e ABUSAR DOS ACESSÓRIOS. O inverno permite que você use luvas incríveis, toucas maravilhosas, lenços e cachecóis dos mais variados tipos. Tire os seus do armário – afinal, vai saber quando teremos frio assim de novo?

Aproveite para fazer uma limpa no guarda-roupas. Algumas peças de frio ficam lá, socadas no fundo da prateleira, e quando a gente vai usar de novo, às vezes não serve mais ou não combina mais com o nosso estilo. Por isso, é importante doar as peças para quem precisa. Uma boa-ação nunca é demais ;)

 

The post WINTER IS COMING: 77 looks maravilhosos para curtir o inverno! appeared first on Sem Paletó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário