23/06/2016

Os Looks Do Ralph Lauren Verão 2017


via Byline

E como sempre a coleção Primavera-Verão 2017 do Ralph Lauren rendeu bons looks du jour, como os seguintes:

Aqui tem uma super inspiração pra usar bermuda com jaqueta em dois looks. No primeiro ainda tem um como usar suéter com a jaqueta AND tênis de ginástica do tipo até deu, vai. AND como se valer de um tom sobre tom da cabeça aos pés. Interessantemente. 

Já o look do meio é um conjuntinho de calça e camisa utilitária com calça com pregas mas com o fit (caimento) super em dia, que deve ser o caso, caso você use uma calça destas, arrematado com um alpargata na base do tom sobre tom de azul.

No terceiro look ainda figura esta sandália lindona e uma polo listrada por baixo da jaqueta esportiva.

E taí um bom exemplo de como usar sandália com calça curta per se. Altura super pra "esportar" essa. No mais tem este splash de cor vermelho/laranja e rosa nos dois primeiros looks com este verde militar/oliva. Que arrasa.

No terceiro look tem um como usar macacão na base do tom sobre tom.

E por fim tem uma leva preta e branca com este primeiro esportando uma jogger preta com esta jaqueta branca e preta que adiciona um super contraste ao look.

Já o segundo look tem um cardigan preto e branco mas com menos branco e aí fica um contraste mais de leve. Notou? São duas maneiras de usar preto e branco com mais ou menos contraste.

E no terceiro look tem o smoking clássico usado com um slip on mais moderninho e sem meias, o que deu uma diferentada nele.

O post Os Looks Do Ralph Lauren Verão 2017 apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário