23/06/2016

Looks em tons metálicos


via Byline

metalizado

Olá meninos! Estou sumida do blog  porque a Consultoria de estilo e meu blog (indica pra amigas, mães, namoradas) estão me consumindo, mas sempre lembro de vocês. Quem me acompanha no Instagram deve ter visto que estou postando sempre sugestões de looks masculinos, principalmente agora no inverno. Postei há tempos uma sugestão de looks com tons metálicos. Ao contrário do que possam pensar, não é privilégio das mulheres e vocês podem (não só podem como devem!) usar se tem vontade ou combina com seu estilo pessoal.

Selecionei alguns looks usando peças metalizadas para vocês se inspirarem:

Sapatos

sapatos-metalizados

É o mais fácil de encontrar e de usar, complementa qualquer look deixando mais atual e com informação de moda. Além de criar um foco de "luz" para os pés (em um look all black, por exemplo).

Detalhes

detalhe-metalizado

É a melhor forma de começar a usar, em pequenos detalhes no look, em peças menores.

Blazer

blazer-metalizado

Fica ótimo para looks mais elaborados, para sair à noite, ou quem trabalha em ambientes mais criativos.

Jaquetas

jaqueta-metalizada

Cabe em qualquer lugar, tanto em ambientes de trabalho mais criativos como nos momentos de lazer. Além de deixar o jeans e camiseta muito mais cool.

Calças

calca-metalizada-look-masculin

A calça metalizada é uma das peças metalizadas mais difíceis de encontrar, mas fica linda em um look.

Se encontrarem peças metalizadas, experimentem e depois mandem os looks para nós!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário