21/06/2016

Looks Casuais Masculinos com Sapatos, pra inspirar!


via Byline

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Semana começando, segundona chegou, aqueeeeele dia da ressaca do fim de semana, mas por aqui é dia de postar Dicas pra inspirar, afinal não tem preguiça não haha Recebi um email de um leitor recentemente perguntando sobre Looks Casuais com Sapatos, que ele tinha algumas dúvidas do que usar e tudo mais. Fui procurar por aqui no Blog e vi que não tinha nenhum conteúdo focado nisso, bom, deixei a data de hoje separada pra acabarmos com essa lacuna de Sapatos. Então bora pro post se inspirar e ver Dicas de Looks Masculinos mais Casuais com Sapato? GO \o

Há um tempinho postei por AQUI no Macho Moda sobre a tendência da mistura de Peças mais Formais com as mais Casuais e/ou Esportivas no mesmo look, vocês lembram? Mas na usabilidade dos sapatos, essa mistura não é tanta novidade assim, né? 

Usar uma Camiseta, uma Jaqueta não tão formal, uma Calça Jeans, enfim, peças mais tranquilas com Sapato é mais comum nos looks casuais, mas podemos explorar mais esse uso e ousar um pouquinho nesse mix de peças, para trabalhar, para dar um rolê, pra uma reunião, pra sair pra jantar, pra um evento especial, pra ir pra facul, enfim, pra várias ocasiões.

Tudo isso somado ao email que recebi de um de vocês, leitores, me fez ter a vontade de postar o conteúdo de hoje, com Inspirações para usar Sapato no Visual Casual Masculino. Então bora dar uma olhada? Separei abaixo várias fotos TIME, vejam:
Jaqueta Light Jeans, Camiseta Gola Canoa e parte de baixo do Look, com calça e Sapato, Total Black, animal!
Esse visual acima já useiem alguns posts, mas gosto MUITO dele, pra um dia mais quente, Camisa Manga Curta, Calça Jogger, Sockless, Sapato Marrom e Bolsa Transversal. A Jaqueta em Tom Terroso também, pendurada ali na bolsa haha
Esse look pode parecer com o primeiro ali, mesma pegada das Cores,com Jaqueta Light Jeans, Camiseta Branca Lisa e parte de baixo All Black, mas ele está de Macacão solto, uma boa opção pra quem curte a peça, mas fica com receio de usar. E o Sapato Preto de Couro entrou muito bem, com Sockless, foda!
E que tal esse look com Jaqueta Bomber, Calça Cropped de Alfaiataria, Sockless e Sapato? Fica alinhado, né? Pelo Couro do Sapato e das Mangas da Jaqueta, pelo shape mais formal da calça, mas ao mesmo tempo é um look muito casual pelo visual como um todo.
Sapato com Touca pode Coloral? E fica MUITO massa haha Principalmente com esse Gorro com a Borda Dobrada, liso, sem muitos detalhes, que está muito em alta,já destaquei por AQUI.
Mais uma opção com Sapato e Touca, dessa vez no visual All Black e misturando de forma bem harmoniosa as peças do look completo.
Pros dias de muito frio, Coat, Cachecol, Calça Jeans e Sapato em Tom Terroso, que tal? Pra trabalhar, pra uma reunião, baita visual, boa!
Mesma pegada de look, mas esse puxando mais pro Monocromático e pras Cores Neutras. Gosto MUITO da combinação do Cinza com Preto e ela está bem em alta pro nosso Inverno, como falei por AQUI.
Jeans com Jeans, Sapato e Pasta em Tons Terrosos. Camiseta Listrada quebra um pouco do efeito do Total Jeans. Mandou bem demais Vini \o Pra quem não conhece o Vini Uehara é um fashion model brasileiro.
All Black valorizando a mistura das peças mais Formais com as Casuais, Blazer, Camiseta, Jogger, Sockless e Sapato, gostei!
E nesse look acima? Com Jaqueta Bomber Oversized de Couro, Touca Dobrada, Calça Skinny e Camiseta? O Sapato Brogue completou muito bem a produção, boa!
Suéter, Jeans e Sapato <3
Look puxando total pros Tons de Cinza ecom Sapato preto de Couro, boa!
Camisa Branca, Calça Lisa, mas quem ganha o destaque do Look é o Sapato Brogue Bicolor, foda!
Na Foto acima, Eu (Coloral), com Camisa Jeans, Calça Jogger e Sapato de Camurça, esse look montei pro Editorial #JoggerStyle, que foi pro ar no final do ano passado aqui no Macho Moda.
Visual mais Esporte Fino acima, mas eu gosto MUITO dele pela Meia Estampada, repararam? Deu um detalhe animal pro look.
 Esse look acima com Jaqueta de Couro, Cachecol, Calça Slim, Mochila Backpack de Lona com Tiras em Couro ficou animal com o Sapato em Marrom claro, muito massa!

Vale a pena ler também:
Editorial Macho Moda #02 - #JoggerStyle
Touca Masculina com Borda Dobrada, dicas para usar
Calça Cropped Masculina de Alfaiataria, em alta!

Eae TIME, o que acharam das Inspirações? Vocês costumam montar looks mais casuais com Sapatos? Curtem fazer esse mix? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário