01/06/2015

Barba, Cabelo e Estilo no E5túdio Becca


via Byline

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina-3

Vou começar esse post contando uma breve história pra vocês… Na rua de trás da minha casa tem um barbeiro, Marconi Edson, e passei boa parte da minha infância sentado na cadeira assistindo ao meu pai fazendo a barba com ele. Confesso que eu achava aquilo muito estranho, um cara com uma navalha no pescoço do meu pai? Não era PERIGOSO?

Ao mesmo tempo eu já ficava na ansiedade, quando será que terei barba? Será que também terei que ir sempre ao barbeiro para ele vir com essa navalha no meu pescoço?

Acontece que, não me perguntem a razão, mas desde os primeiros pêlos que nasceram lá pela adolescência até hoje eu nunca havia ido nem na rua de trás de casa, ou em nenhuma outra barbearia. Com o tempo percebi que fazer a barba era algo não muito agradável, e no meu caso deixava minha pele muito irritada. Por isso, acabei optando por sempre usar máquina elétrica e dificilmente lâmina de barbear.

Hoje em dia o movimento da barba voltou com tudo, e com ele as tradicionais barbearias reforçaram suas atividades e o serviço ficou ainda maior e mais refinado. O que antes era apenas uma sessão periódica para retirar os pêlos indevidos, hoje é um carinho e um tratamento com você mesmo.

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina-5

Quando recebi o convite do E5túdio Becca para ir até lá conhecer os serviços fiquei muito animado, afinal vocês bem sabem que eu adoro me cuidar e ainda mais ver a vaidade masculina sendo desmistificada.

Já me encantei de cara com o lugar, que na parte debaixo tem um bar com uma carta de drinks incríveis. Existe algo melhor que juntar um dia de cuidados com você mesmo e ainda um drink pra acompanhar?

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina-6

Agarrei minha Frozen Marguerita de frutas vermelhas e subi para começar o "embelezamento". Comecei com a barbearia, optamos por não tirar a barba pois já é meio que identificação sabe?! Não consigo me ver sem minha barbinha serrada e falhadinha rs.

O profissional Gustavo Colonno optou por ajustar os pêlos do pescoço, deixando no formato e medida ideais e retirar alguns perdidos da bochecha. Achei incrível toda a preparação da pele com esfoliação e toalha quente para ajudar a amolecer os pêlos e facilitar a retirada.

Ajudou muito, e acreditem não tive o menor indício de irritação. Literalmente superou todas as minhas expectativas!

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina-4

Aproveitei pra fazer uma super hidratação no cabelo e também pra fazer a mão que estava uma catástrofe. Depois disso, hora de ir pro andar de cima para fazer uma limpeza de pele.

Já tinha feito limpeza de pele algumas vezes, mas tinha um tempão que não fazia. E confesso que peguei um pouco de trauma na minha última experiência, tanto por dor como por marcas que ficaram por um bom tempo.

Mas desta vez com a Carol, não senti nada de dor e foi super rápido. Ela começou com uma esfoliação, depois produtinho e vapor pra abrir os poros e ainda finalizou com uma máscara calmante deliciosa. Mostrei todo o processo no vlog, acho que fica mais dinâmico ver no vídeo né?!

'

Além dos serviços que eu fiz, o E5túdio Becca oferece massagem, depilação, corte e tudo voltado para o universo masculino. Não é demais?!

E5túdio Becca

Praça Villaboim, 85 – Higienópolis

(11) 2386 – 7718

Site Oficial | Facebook

publieditorial




Nenhum comentário:

Postar um comentário