05/03/2015

TOP 5: Dicas de Looks Masculinos para o LollaPalooza!


via Byline

Fala TIME, tudo certo por ai? :) E o LollaPalooza está chegando (WEEEHOOOOL)! Pra quem não sabe, o Macho Moda é um dos Embaixadores Oficiais do Festival! E atendendo a pedidos de vocês, hoje vamos colocar aqui algumas Dicas e Sugestões de Looks para aproveitar, da melhor forma, toda a experiência que o Lolla pode proporcionar, bora pro post \o
Cada vez mais perto, né? haha O Lolla 2015 rola nos dias 28 e 29 de Março, no Autódromo de Interlagos em SP! Pra quem ainda não está por dentro do Evento, do Line-Up, da Venda de Ingressos, pode saber de todas as Informações, é só Clicar AQUI!

Quando postei por aqui que o Macho Moda recebeu convite para ser Embaixador Oficial do LollaPalooza, a primeira coisa que vocês me pediram foi um post com Sugestões de Looks Masculinos para o Festival! Então estou atendendo o pedido de vocês TIME haha Bora!

2 Dicas primordiais na hora de Escolher Roupas para Festivais de Música:
  • Praticidade: Uma coisa importante de pensar quando se vai a um Festival de Música é ser prático, levar o que vamos precisar, afinal o evento rola o dia todo, 2 dias, no caso do Lolla, e vamos andar bastante, sentar, levantar, pular, dançar, curtir os shows, comer, participar das atividades e tudo mais!
  • Leve o necessário: Sempre quando vou pra algum Festival grande, tenho um Checklist básico - Roupa leve no corpo, Calçado Confortável, Mochila (pra guardar Jaqueta, câmera, celular etc.), Blusa ou Jaqueta para caso esfrie, Óculos de Sol, Protetor Solar, Capa de Chuva e uma Grana trocada extra.
Enfim, separei abaixo 5 Sugestões de Looks para o Lolla TIME, com a explicação do porque das peças! Bora se inspirar \o

Look 1) 
Mais sóbrio, usando bastante peças All Black. Escolhi uma Camiseta Oversized com Barra Estendida (essa é da Right Here) pra ser o destaque principal, quebrar um pouco o preto! Calça Jeans escura e no pé um Nike Air Force de couro preto, para aguentar todos os tipos de terreno que podemos encontrar no Lolla (Grama, Terra, Água da Chuva, etc.). A Mochila quis casar com o tênis, então por isso os detalhes em Couro nas faixas, coloca o Moletom dentro dela e se esfriar durante a noite, já vai estar protegido :)


Look 2)
Camisa Jeans leve e Calça Chino preta, com a Opção de, se esfriar, colocar a Jaqueta Camuflada! Acho muito massa essa combinação, do Jeans com o "Camo". No pé escolhi uma Bota da Timberland, antiderrapante, também para aguentar todas as condições de terreno. Mochila Preta, mais básica, pra não roubar tanto a cena no visual, se não quiser levar a Mochila, vale amarrar a Jaqueta na cintura, que tal?


Look 3) 
Gosto muito da Calça Marrom na combinação com Tênis Vermelho, ai montei o look com base nisso, pra quem curte usar Vans ou um modelo mais baixo de tênis. Levando na mochila uma Camisa Xadrez Flanelada e também 2 opções pra cabeça: Boné ou Touca (caso esfrie). Camiseta branca, com estampa mais neutra, pra não chocar muito na hora de colocar a Xadrez! 


Look 4) 
Eu até colocaria uma Camiseta Preta nesse look, mas como vamos chegar cedo no Lolla, pegar Sol o dia todo, então optei pela branca! Acho muito foda a Bermuda Camuflada com a Mochila Backpack Marrom, pra mim é o grande destaque do visual. Escolhi o New Balance pra colocar no pé, pois é um tênis bem confortável, pra acompanhar o festival inteiro!


Look 5)
Se você vai pro Lolla Lounge, quer ir um pouco mais alinhado e tudo mais, separei esse look. Com uma Camisa Estampada de Manga Curta, muito em alta já faz um tempo, Chapéu, Calça Jeans e Bota em Camurça! Relógio com Pulseira de Couro, um toque mais formal, em um Pulso e uma combinação de Pulseiras no outro pra completar o visual.


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Como vocês geralmente se vestem para Festivais? Os comentários estão abertos por aqui, deixem suas opiniões \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!




Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário