03/03/2015

SAPATOS | Veja quais são as cores mais versáteis para investir


via Byline

Cada vez mais sou a favor de investir em acessórios para diversificar o guarda-roupa. Essa estratégia pode sair mais barata do que uma renovação total e ainda assim, pode ser capaz de triplicar os seus looks.

Entre os acessórios, sem dúvida, o que tem maior peso na hora de arrematar uma produção, são os sapatos, mas atenção, isso não quer dizer que você precise sair comprando 30 pares.

No post de hoje vou falar um pouco sobre quais são as cores de sapato que considero mais versáteis para ter no guarda-roupa.

Na cor que você mais gostar, vale investir em um modelo fechado,  outro aberto ou um com salto e outro sem, enfim, não vou me prender a modelos, pois, temos preferências diversas, mas vou me atentar na influência das cores sobre as produções, vamos ver?

Foto de Capa_Sapatos

Preto

Desnecessário falar sobre o preto, não é mesmo?!  Seja você uma pessoa de estilo básico ou não, está é uma cor de sapato que vale muito a pena ter porque ela é a mais neutra de todas. Não é exagero ter um modelo com salto e um sem salto ou um fechado e um aberto. Principalmente, porque ele transita entre inverno e verão facilmente.

00_Look com sapato preto_como usar sapato preto_look do dia

 

 

02_Look com sapato preto_como usar sapato preto_look do dia

01_Look com sapato preto_como usar sapato preto_look do dia

Nude ou camelo

O nude tornou-se um clássico e eu particularmente AMO. Não fico sem um modelo aberto de cor nude que combina com tudo. O nude tem a vantagem de dar um efeito visual de alongar as pernas, além disso, o mesmo modelo pode acompanhar desde produções mais sociais até as casuais e talvez seja a única cor que você pode repetir quantas vezes quiser e quase ninguém vai reparar.

Importante ressaltar que a variação do nude dependerá do tom da sua pele, mas ele pode ser mais rose, mas bege, mais marrom ou do tom camelo que está super em alta e presente em quase todas as coleções de outono inverno que vão para as lojas logo, logo. O importante é que seja o mais parecido possível com a sua pele, assim alcançará o efeito desejado!

03_Look com sapato nude_como usar sapato nude_look do dia

04_Look com sapato nude_como usar sapato nude_look do dia

05_Look com sapato nude_como usar sapato nude_look do dia_sapato cor camelo

Vermelho

Saindo dos tons dos básicos, o vermelho é o sapato de destaque. Aquele que pode levantar uma produção básica ou modernizar uma produção clássica.

Por mais que seja uma cor quente e que chama a atenção, o vermelho pode ser combinado com inúmeras cores e vou mostrar isso nos looks abaixo.

E acredite, eu não estou falando de cor de moda, pois, entra e sai coleção, o vermelho sempre aparece, então, não tenha medo de investir, escolha o tom de vermelho que mais tenha a ver com a sua personalidade e invista.

06_Look com sapato vermelho_como usar sapato vermelho_look do dia

07_Look com sapato vermelho_como usar sapato vermelho_look do dia

08_Look com sapato vermelho_como usar sapato vermelho_look do dia

 Azul

O azul tem o mesmo efeito do vermelho, mas para quem não é tão chegado em cores quentes ou prefere ter mais uma opção de modelo de cor de destaque.

O azul também tem aparecido em várias coleções de estações diferentes, por isso, posso afirmar que não é modismo, e que ele vai continuar e pode ser muito versátil para os seus looks. Dá uma olhada nas opções que separei…

09_Look com sapato azul_como usar sapato azul_look do dia

10_Look com sapato azul_como usar sapato azul_look do dia

11_Look com sapato azul_como usar sapato azul_look do dia

 Cinza

Está uma cor que não é tão popular por enquanto, mas isso está mudando, nas últimas coleções ele apareceu mais e no inverno ele vem com tudo.

O cinza é uma cor super neutra, chique e que pode ser uma ótima opção para substituir o preto em algumas produções, deixando o look menos previsível e mais requintado.

Eu realmente acredito que pode fazer a diferença.

12_Look com sapato cinza_como usar sapato cinza_look do dia

13_Look com sapato cinza_como usar sapato cinza_look do dia

14_Look com sapato cinza_como usar sapato cinza_look do dia

15_Look com sapato cinza_como usar sapato cinza_look do dia

 Animal Print

Por último, vou sugerir pelo menos um modelo com estampa de animal print. Ela é perfeita para quebrar aquele look todo preto, ou para deixar o look básico mais interessante. Vale sapatilha, sandália ou um sapato clássico. Se você ainda não tem, pense nisso!!!

16_Look com de oncinha_sapato animal print_como usar sapato animal print_look do dia

17_Look com de oncinha_sapato animal print_como usar sapato animal print_look do dia

18_Look com de oncinha_sapato animal print_como usar sapato animal print_look do dia

É isso meninas… acredito de verdade que estas são as cores mais versáteis e que valem a pena o investimento!

Ressalto que não estou falando de tendência, ok?! Se você tem um modelo verde que adora, nada de aposentá-lo porque não está na lista acima, eu mesmo tenho um verde que aaamooo. Mas os modelos acima são os mais básicos.

Bjinhos e ótima semana!!!

Lêka Confortini.



Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário