12/03/2015

Rust Miner: loja virtual especializada em acessórios feitos a partir de sucata


via Byline

Rust Miner _ 03

O Upcycling é um termo que tem ganhado espaço na moda sustentável. Esta técnica consiste em transformar um objeto no final de sua vida útil em outro novo, sem desfazer suas características primárias. É o que faz a Rust Miner, loja virtual que a partir de sucata desenvolve acessórios com design e acabamento dignos de elogios (muitos).

Diversos objetos servem de matéria-prima para as peças, desde materiais garimpados entre sucatas de ferro velhos, oficinas e antiquários, até materiais industriais adquiridos em ferragens e lojas de matérias de construção.

A Rust Miner tem fascínio por pequenas peças (engrenagens, arruelas, porcas…), tecidos, fibras, borrachas e couros. Estes materiais, que um dia fizeram parte de alguma máquina ou que tiveram ou teriam uma outra função, se transformam na matéria bruta que dará origem aos acessórios.

Rust Miner _ 02

Um ponto forte da marca é o estilo. Eles misturam steampunk (ficção científica que leva tecnologia de ponta para histórias do passado), medieval, industrial e analógico. As peças, apesar de bastante versáteis, tem nitidamente uma ligação, você vê claramente a identidade da marca em cada uma das peças. E o que é mais interessante nesta história toda é que os acessórios têm um ticket médio um pouco superior a R$ 40,00 (vale muito!).

Um outro projeto que a marca tem começado a fazer é o "Memorabilia", que significa "coisas memoráveis" em latim. É um lance muito bacana em que o cliente entrega aos designers um objeto pelo qual tenha muita estima e carinho e eles o transformam em um acessório que pode ser usado no dia a dia como um amuleto.

A Rust Miner, enfim, é uma marca de ideias simples, mas com design espetacular. Moda sustentável é isso, pessoal, a resposta está nos lugares mais óbvios.

Confira alguns dos modelos da Rust Miner:

Rust Miner _ 01 Rust Miner _ 04 Rust Miner _ 05 Rust Miner _ 06

 




Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário