01/03/2015

Quebrando Paradigmas: Wilson Dorigon


via Byline

Wilson Dorigon

O novo "Quebrando Paradigmas" traz um pouco da história do Wilson Dorigon, o dono do maior instagram/site/facebook de moda infantil do mundo, o Fashion Kids.

Saiba como ele, que se formou e sempre trabalhou na área de tecnologia, largou tudo para abrir uma loja de calçados e depois criar um instagram de sucesso. E o melhor de tudo, hoje viver fazendo o que mais gosta: viajando e trabalhando através da internet.

Sobre o Fashion Kids

FashionKids

O Fashionkids teve início com seu perfil no Instagram em Fevereiro de 2012 com o objetivo de inspirar todos os pais e aqueles que se identificam com a moda infantil.

Postadas como "looks do dia" as primeiras imagens foram utilizadas de campanhas e streetstyle, e hoje 95% das imagens são enviadas por pais ansiosos para verem seus filhos publicados para mais de 3 milhões de pessoas.

Hoje, o Fashionkids se tornou uma das maiores vitrines de moda infantil do mundo, sendo citado por diversos sites e blogs nacionais e internacionais, além de se tornar uma agência que cria conteúdo e assessora marcas do seguimento.

Wilson-Dorigon

Até o próximo "Quebrando Paradigmas".




Nenhum comentário:

Postar um comentário