05/03/2015

Qual o Shampoo Ideal para Cada Tipo de Cabelo?


via Byline

Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo 1

A Men's Market não para de criar novidades para nos ajudar nos cuidados diários com a pele, cabelo e barba! Lembram que eles já desenvolverem um recurso que diz qual o modelador mais indicado para seu tipo de fio e também um clube para receber mensalmente as lâminas de barbear?

Dessa vez a ideia foi de lançar um site especial que diz qual o shampoo ideal para cada tipo de cabelo após a pessoa informar as características do cabelo. Bora lá conferir como funciona? Vem comigo!

Passo 1: qual tipo de shampoo você normalmente usa?

 

Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo 2

Antes de tudo você vai escolher qual tipo de produto deseja, se ele é da linha convencional ou de uso profissional. Repare que essa escolha vai influenciar nas opções de marcas e consequentemente nos preços dos produtos.

 
Passo 2: seu cabelo está com algum problema?

Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo 3

Na próxima etapa é hora de informar se seu cabelo possui alguma particularidade como queda, fios brancos ou caspa. Caso ele não tenha nenhum desses problemas, como é o meu caso, é necessário escolher se o cabelo é oleoso, normal ou seco.

 
Passo 3: seu cabelo é oleoso ou seco?

Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo 4 4

Dica extra!

Quando o couro cabeludo tem uma produção acentuada de sebo dando a impressão de fios sujos com pouco tempo após a lavagem é necessário um shampoo com limpeza profunda e que não deposite resíduos que estimulem a produção da oleosidade natural. Eles tendem a ter textura menos concentrada e ser transparentes.

O cabelo que tende ao ressecamento passa pelo problema da  desidratação, o que acaba gerando um aspecto espigado, os fios ficam sem vida. Os shampoos leitosos quase sempre contém substâncias emolientes que ajudam na hidratação. Os meus fios se enquadram nessa categoria.

 
O resultado para mim foi o…

Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo 5 5

 
O shampoo indicado para mim é o Repair da Keune! Eu já comentei por aqui o quanto estava gostando de usar essa linha da Keune para cabelos ressecados porque dá para sentir a hidratação desde o primeiro uso e diferente de outras marcas não deixa os fios pesados.

Bem, curtiu essa novidade? Então não deixe de descobrir qual o shampoo ideal para seu cabelo também ;)

 



Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário