11/03/2015

#PartiuIE em Nova York: Vlogs dos primeiros dias + Lookbook no Central Park


via Byline

Nem sei o que dizer pra vocês que continuam vindo aqui no blog todos os dias em busca de novidades, só um enorme ME DESCULPEM!!! Eu estive longe desse meu cantinho por um tempo, vocês sabem o motivo, mas agora tudo já está regularizado por aqui e estou de volta. Ah, mas que fique bem claro que os vídeo no meu canal no YouTube continuaram sendo postados normalmente. Se você ainda não assinou meu canal clica AQUI.

- Show de Drag Queens, Central Parque e Meatballs Shop


Quem está acompanhando meu YouTube, Instagram (@EiLeo) e Snapchat (EiLeo) já sabe que eu estou em Nova York. A convite da agência IE Intercâmbio eu e a Gio Ferrarezi, do blog Radioactive Unicorns, estamos na cidade que nunca dorme para estudar inglês, conhecer a cidade e mostrar tudinho pra vocês. Quem ainda não viu, eu gravei um vídeo de apresentação essa nova temporada do #Partiu e tá lá no meu canal (AQUI). Nossa empolgação ainda não baixou, ainda parece um sonho estar aqui e a gente tem devorado tudo que tem pra fazer em NY todos os dias.
Óculos Léo By Moon compre AQUI, Casaco banggood, Mochila Cutterman
Nos nossos primeiros dias foi bem complicado se adaptar ao clima daqui, pra quem não sabe estamos no inverno de -10ºC. A gente saía de casa pra tentar viver um pouquinho e já congelava. Nesse dia das fotos foi a primeira vez na vida que eu visitei o Central Park, mas estava tãaaaao frio que só fizemos as fotinhos e fomos embora - em breve volto pra explorar e gravar mais pra vocês.

Cada rua que eu vejo aqui em Nova York parece ser cenário de algum filme. É surreal como tudo é brilhante e bonito, parece um sonho ainda. Assistam aos vídeos para entender melhor do que eu estou falando, e conferir cada detalhe do que estamos vivendo por aqui.

- Comprando o meu iPhone 6 Plus em Nova York


- EC School, Cake Boss e bar em Williamsburg


Vídeos novos toda Terça, Quinta e Domingo no meu canal: Assinem aqui! 



Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário