30/03/2015

Nó de sapato!


via Byline

Você já sabe que a Dudalina tem uma coleção incrível de sapatos na inspiração  Dubai, não é mesmo? Agora, que tal dar um toque diferente aprendendo três maneiras de organizar os cadarços no seu sapato? 

laço reto

Usar esse tipo de laço é garantia de elegância e tradição, à prova de erros. Para fazê-lo, passe o cadarço pelo conjunto mais baixo de ilhós, para que as pontas saiam por baixo do "furinho" de cima. Passe uma ponta do cadarço por cima do esquerdo (para que fique escondida) e através do ilhós superior esquerdo. Aí, puxe a outra ponta através dos furinhos que faltam para que o laço forme linhas retas pelo sapato.

laço ziguezague

Usar esse tipo de amarração é para quem é prático e não quer ter de ajustar muito os cadarços a todo o momento pois ficam bem firmes. Para usá-lo, passe o cadarço pelo conjunto inferior de ilhós para que a ponta saia por baixo do ilhós superior. Cruze as pontas uma sobre a outra e entre no próximo conjunto de furinhos de baixo. Repita esses passos até o topo.

laço sobre desce

Esse modelo é confortável, fácil de fazer e dá um ar mais homogêneo ao sapato. Para fazê-lo passe o cadarço pelo conjunto inferior de ilhós para que as pontas saiam do topo dos furinhos de cima. Então, cruze as pontas e passe no próximo grupo de ilhós de baixo. Passe através deles e continue a cruzar as pontas do laço enquanto entra em cada furinho de  baixo.

Agora, que tal refrescar a memória com os modelos de cadarço da coleção Dubai? Conheça os modelos aqui.

só um 5 só um 4 só um 3

Fonte e Ilustrações (modificadas): Manual de Estilo Esquire | 2012 | Companhia Editora Nacional



Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário