12/03/2015

Básicos e essenciais no guarda roupa masculino


via Byline

Com tantas opções que temos disponíveis hoje em dia, às vezes, acabamos esquecendo de alguns itens básicos no nosso guarda roupa e bate aquele desespero: com que roupa eu vou? Existem algumas peças que são essenciais no closet de qualquer homem e que certamente você precisará um dia. Vamos conferir?

- CAMISA BRANCA

Todo homem deve ter ao menos uma camisa branca no guarda roupa. Ela vai bem em qualquer look, desde os mais formais para uma reunião até situações mais descontraídas, como um passeio no fim de semana, combinada com uma bermuda colorida.

 

camisa branca 03

Camisa Colcci 310101828

- CAMISA JEANS

A camisa jeans é muito versátil e pode compor looks em total jeans ou ainda com camiseta lisa ou estampada por baixo.

camisa jeans 01

Camisa Jeans Delavê Ellus 2nd Floor 15SB878

- CAMISA XADREZ

O xadrez é uma estampa que já virou clássico no guarda roupas dos homens. Também pode compor looks que vão do trabalho a lugares mais despojados.

camisa xadrez 02

Camisa Slim Fit Xadrez Victory Eagle VT535

 

- CAMISA POLO

Talvez os mais jovens tenham uma certa resistência a esse modelo de camisa, porém ela também é muito útil no closet. Pode ser usada até numa entrevista de emprego menos formal. Dê preferência por modelos lisos, sem muitos detalhes e feitas em malha piquet.

POLO 03

Polo Piquet Básico com Friso Ellus 16Sb882

 

- T-SHIRT

Desde que surgiram, nos anos 1950, nunca mais saíram de cena por conta do seu conforto e praticidade. Qual homem não tem um monte delas?

camiseta 01

Camiseta Metropolitan 30237

 

- CALÇA JEANS

O item mais importante do guarda roupa masculino, sem dúvida alguma, é a calça jeans. Ela é prática, confortável e atemporal.  Não importa o estilo ou a modelagem, o importante é você ter uma no armário. Em tons mais escuros e sem muitos detalhes, pode ser usada com camisa e blazer para o trabalho. Para um look mais descolado, vale vestir um modelo mais destroyed ou manchado.

calça jeans 01

Calça Jeans Slim Ellus 2nd Floor 16SA759

calça jeans 02

Calça Jeans Skinny Colcci 10103346

 

- COTURNO

O coturno é uma peça que vale a pena o investimento! Ao contrário do que muitos pensam, ele pode ser usado em qualquer estação do ano, em diversas produções diferentes. Esse é um item que todo homem deveria ter, pelo menos um modelo básico, de couro preto.

coturno 01

Bota Coturno Pegada 21606

coturno 02

Bota Coturno Democrata Harbor 111101

 

- SAPATO OXFORD

O sapato Oxford não é mais aquele modelo de sapato só usado em situações formais como casamentos e reuniões. Pode ser usado tranquilamente no dia a dia, em qualquer lugar!

oxford 01

Sapato Oxford Casual Rogério Melo 50505

 

- BOLSAS

Por último, um acessório que cada vez mais tem feito a cabeça dos homens, que são as bolsas. Foi-se o tempo em que elas eram usadas apenas pelas mulheres. Elas caíram no gosto masculino e são item importante para compor o estilo, além da praticidade no dia a dia.

bolsa 01

Pasta Casual Metropolitan 7360093020

bolsa 02

Pasta Fasolo R072012

www.passarela.com

 

 



Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário