01/03/2015

5 ITENS ESSÊNCIAS PARA 2015 NA MODA MASCULINA


via Byline

Hey guys, como estão? Hoje listamos alguns itens que não pode faltar no seu armário e como o Brasil é um pais que quase nunca faz frio, não tem porque a gente colocar mega casacos na lista, mas você pode super adaptar e usar caso o clima esfrie.

1. Tênis Branco

Não é novidade nenhuma que as modas mais antigas voltaram a invadir os dias de hoje, então direto dos anos 90 o tênis totalmente branco apareceu com tudo nesses últimos tempos, fica lindo com bermuda florais com camisas coloridas ou com looks totalmente pretos, ele literalmente dá um charme a mais para as peças.


2. Camisas estampas

Faz tempo que as camisas deixaram de ser algo mais sóbrio e social, hoje com mil variedades de estampas e cores da pra compor looks sensacionais e mega divertidos é só ter coragem de abusar, uma dica: começa usar nessa época de carnaval e já da pra se acostumar em cinco dias, depois vai ver que irá usar todos os dias!


3. Destroyed Jeans

Jeans como sempre tem que estar na lista de favoritos de todos e agora, novamente, a moda do destroyed está voltando, o mais legal disso é que ao mesmo tempo que ela é super moderna você pode usar com um blazer com um corte slim e ficar sensacional, vale a pena ter pelo menos uma no guarda roupa.


4.Bermudas Estampadas

Como já disse antes o Brasél só tem calor, então não pode faltar algumas bermudas, então por que não apostar em algo mais colorido e/ou estampado, da pra deixar o visual todo mais divertido e ainda sem passar calor, que é a melhor parte.


5. Acessórios

Uma coisa que está cada vez mais forte no universo masculino são os acessórios, pulseiras, colares, anéis, estão mais presentes nos looks, dos mais discretos até os mais elaborados e podemos afirmar com certeza que deixa o look totalmente mais estiloso e bem mais único


Vale a pena arriscar em peças novas que vão sair da sua zona de conforto, aproveite as cores e as estampas novas.


texto original: Armário Masculino
Adaptação: Spotted Boys




Nenhum comentário:

Postar um comentário